Donnerstag, 26. Oktober 2017

[UNBOXING] KAT VON D by SEPHORA

Olá Beauties! 👋

Eu comentei com vocês AQUI que a SEPHORA estava introduzindo a marca KAT VON D aqui na Suíça no inicio de Setembro e mostrei pra vocês AQUI que havia recebido alguns bestsellers da marca para testar - e hoje venho contar mais um pouquinho sobre eles! 😻😻


Eu recebi a paleta de iluminadores ALCHEMIST HOLOGRAPHIC PALETTE, o batom em bala UNDERAGE RED e o famoso batom líquido matte LOLITA (que era o item que estava em primeiro lugar na minha wishlist da KAT VON D 😍😍😍).

Acho que o LOLITA dispensa maiores apresentações né? A cor é tão perfeita que várias marcas fizeram um dupe dele. Lá no Insta eu postei uma fotinho da paleta e uma do batom, focando no espetáculo que são as suas embalagens! 💥💥💥



A paleta vem com 4 iluminadores (para olhos e face), um com o fundo esverdeado (green emerald), um com o fundo azulado (blue saphyre) um com o fundo violeta (ultra violeta amethyst) e um com o fundo rosado (pink opal). É bem difícil captar toda a beleza e brilho das cores nas fotos!


A MAC e a NYX também lançaram iluminadores nessa vibe holo / duo chrome mas eu acredito que a KAT VON D foi a pioneira - alguém saberia me dizer???

eu super usaria (e usarei!) o tom rosado nas bochechas!!! 😊

LOLITA e UNDERAGE RED (um vermelho puro)

Eu pude confirmar e afirmo aqui pra vocês que eles merecem a fama que têm! E eu me apaixonei tanto pela marca, que não resisti e comprei a paleta de contorno! 🙈🙉🙊


Vocês já conheciam esses produtos da marca? Têm outro(s) produtos que também super indicariam?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

7 Kommentare:

  1. Que maravilha ameis as cores dos batons e as paletas são muito pigmentada.

    AntwortenLöschen
  2. Ai que produtos lindos, já amei, quero demais o batom líquido.
    Indico a caneta delineadora , é muito boa também ♥

    Beijos

    AntwortenLöschen
  3. Adorei os produtos! A paleta Alchemist é a "diferentona" da turma, com cores lindas e super modernas; os batons dispensam comentários; e a paleta de contorno tem resenhas ótimas na internet.
    Indicaria o corretivo, que agora está mais leve, mas continua muito bom; e a base, que também está com muitos comentários positivos.
    A Kat Von D foge da rota das marcas mais "blogueirinhas" (tipo Tarte,Benefit,Too Faced) e não está entre as clássicas também (Chanel,Dior,Estée Lauder,Armani). Só isso já vale a experimentação dos produtos, na minha opinião. Aliás,foi o que levou a conhecer a marca da tatuadora famosíssima e me fez comprar o corretivo que amei.
    Bjim.

    AntwortenLöschen
  4. Certeza que merecem a fama...nossa que produtos maravilhosos heim ,os iluminadores incríveis,amei as cores dos batons.beijao

    AntwortenLöschen
  5. AH eu AMO o Lolita e tb amoooo essa paleta de contorno! Eh mto boa!
    to super curiosa pra saber o que vc achou dessa paleta de iluminador/sombra. Nos conta como fica na pele amiga! ela eh linda!
    ah, experimentei o corretivo da marca e AMEI!

    bjos

    AntwortenLöschen
  6. Conheço a marca, Mas não esses produtos. Infelizmente não deu pra pegar o brilho dos iluminador, devem ser babado. Gostei também da paleta de contorno. Mas a minha paixão que me deixou louca, foi esse batom vermelho. Adoraria encontrar ele por aqui, super ia querer!
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*