Dienstag, 24. Oktober 2017

[DICA] Onlineshop ParfumSALE.ch

Olá Beauties!

O post de hoje é mais uma indicação para as meninas que moram aqui na Suíça (e Lichtenstein) - o onlineshop ParfumeSALE.ch


A ParfumSALE é uma perfumaria virtual que trabalha com mais de 11.000 marcas de cosméticos, entre eles perfumes femininos e masculinos, produtos para cuidados com o corpo e a pele, maquiagem e produtos infantis. Além dos lançamentos, também encontramos alguns produtos que foram limitados ou descontinuados - tudo por um preço muito bom. Mas a grande variedade de produtos com ótimos preços não são - na minha opinião - o grande diferencial dessa loja, mas sim o o envio ser gratuito (vocês que moram aqui sabem como dói no coração os valores do envio, né?! 😂)

Eu já seguia a ParfumSALE lá no Insta e ficava sempre de olho nas promoções (e sorteios 🙈 - tá rolando um agora!!!) e imaginem a minha surpresa e alegria quando eles entraram em contato dizendo que gostariam de me mandar uma caixinha! 😱


E eles me enviaram - nada mais nada menos - que essas duas maravilhas (e eu acho que a minha foto do Black Opium fez tanto sucesso, que ele até esgotou 😂😂 #modestasóquenão)

YSL Black Opium NUIT BLANCHE 30ml - 59.90 Francos
(preço de um concorrente: 89.90 Francos)


(preço de um concorrente: 171.95 Francos)

E uma outra grande e positiva surpresa foi que o onlineshop da E.L.F. daqui da Suíça também é deles - e como eu já sou cliente (muito satisfeita!) deles há bastante tempo (desde que cheguei aqui na Suíça) eu indico os 2 shops de olhos fechados pra vocês! 👌✨✨✨

Pra fechar com chave de ouro 🔑, eles ainda estão oferecendo 5 Francos de desconto para o primeiro pedido na loja com o código PS01:


Bem legal, né? Se alguém fizer uma comprinha lá (ou já for cliente) me conta depois aqui nos comentários, OK?! Eu estou de olho 👀 num monte de produtos da NARS (limitados e "baratinhos") já... 😁

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

6 Kommentare:

  1. Que demais!!! Adorei ♥
    Também quero haha

    beijos

    AntwortenLöschen
  2. Só tem coisa top por lá.. mara demais! Amei

    www.iathilamarques.com.br/

    AntwortenLöschen
  3. Nossa ...aproveitem meninas,e nos aqui ficamos só babando.loja incrível. Beijos

    AntwortenLöschen
  4. Essas embalagens são um arraso!
    Pena não ter esse tipo de loja onde moro!
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  5. Que ótima notícia pras meninas e meninos daí. É muito bom achar uma loja confiável, com preço justo e com ótimos produtos.
    As fotos dos perfumes ficaram lindas mesmo. Vc está de parabéns.
    Bjim.

    AntwortenLöschen
  6. Pra gente ficar babandooooo! Soh coisa linda e boa amiga! Aproveita :)

    bjos

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*