Samstag, 21. Oktober 2017

[BLABLABLA] Os meus produtos da marca L.O.V

Olá Beauties! 👋

Como vocês sabem, a marca L.O.V pertence ao grupo Cosnova - "mãe" das marcas Catrice e Essence - e a proposta da marca, desde que foi lançada, sempre foi muito diferente das outras duas.

No inicio ela estava disponível apenas em algumas filiais da Rossmann, perfumarias e lojas de departamento (aqui na Suíça na Müller e Manor) e dentro da Alemanha ainda seria possível comprar todos os produtos (e outros com exclusividade) em sua loja online. Desde a metade do ano ela também é vendida em algumas filiais da DM (em contrapartida foi retirada da "minha" Müller - não sei dizer se em todas daqui da Suíça).

O sortimento é bem menor, os produtos e embalagens são mais elaborados e consequentemente mais caros do que os das suas "irmãs". As edições limitadas não são lançadas mensalmente, mas uma a cada troca de estação.

Mas para mim, o que mais diferencia a L.O.V da Catrice e da Essence é a maneira que ela é divulgada para as blogueiras. Talvez por eu ter no meu inconsciente que todas pertencem a mesma empresa - e por eu estar tão acostumada com os releases das 2 outras marcas - eu achava que a L.O.V teria que ter a mesma presença e apresentação. Mas infelizmente os releases da L.O.V são completamente diferentes - o que me dificulta bastante na divulgação.

Nesse um ano de existência da marca não consegui escrever mais do que 8 posts sobre ela... e comprei apenas 3 produtos (sendo que um deles eu ainda nem usei!). 😪😪😪

Como blogueira eu não consegui me familiarizar com a marca e como consumidora muito menos ainda (pela dificuldade em encontrar mas talvez também por ter na minha cabeça que por ela ser "irmã" da Catrice e da Essence, seus produtos são muito caros).

Bom, esse BLABLABLA todo foi pra desabafar que eu decidi não postar mais sobre a L.O.V (assim como tenho feito com todas as marcas que só são vendidas na Alemanha - e agora de não mais tão fácil acesso para mim) e pro post não ficar tão sem graça, vou mostrar os 3 produtos que tenho:

iluminador líquido ILLUSIONARY (limitado)
batom matte Isabelle's Plum
paleta de contorno (cremosa) PERCECTitude

o highlighter tem a consistência em gel e dura super bem na pele 
(gosto de misturá-lo em bases muito secas também para dar um glow ✨no rosto ) 

a cor do batom é bem linda e ele é bem confortável - custou 15.50 Francos

eu ainda não usei a paleta de contorno (a cor do meio tem shimmer) - custou 18.75 Francos

Vocês sabem que eu tenho um carinho enorme pela Cosnova, ela foi a primeira empresa que acreditou no nosso trabalho, divulgava nossas fotos e nos convidava pra eventos... por isso me dói o coração 💔 não ter me identificado com a L.O.V... mas claro que continuo torcendo para que ela tenha sucesso e seja tão popular como as 2 outras marcas! 🙏

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

8 Kommentare:

  1. Que chato tudo isso, uma pena, porque gostei dos três produtos que você tem deles.

    AntwortenLöschen
  2. Adorei os três produtos que vc tem da marca. O iluminador e o batom são lindos, a paleta de contorno parece ótima. Mas o fato do preço ser bem mais alto em relação às "irmãs" já conta negativamente, ter pouca informação nos releases dificulta a escrita do post, e ainda tem a dificuldade em encontrar os produtos.
    Talvez se vc descontruisse a ideia da "irmandade", ficasse menos difícil escrever sobre a L.O.V, se for esta a sua vontade.
    Não se sinta mal por não ter se identificado com a marca. Vc posta tanto lançamento lindo da Essence e da Catrice, que acaba conquistando a mim e às outras leitoras por conta do carinho que demonstra com as marcas. Mesmo não tendo fácil acesso aos produtos, a gente acaba desejando muita coisa das coleções, seja EL ou não. Eu mesma faço "wishlist", é mole?😁
    Carinho e a dedicação nos posts são sua marca registrada e revelam sua gratidão à Cosnova. Vc está no caminho certo, a transparência traz confiança.
    Obrigada por mais um post lindo.
    Bjim.


    AntwortenLöschen
  3. Olha, apesar do assunto do post não ser algo que se deva "achar legal", eu gostei do teu post Lica.

    Gostei da tua sinceridade e a gente percebe mesmo que você tomou essa decisão com dor no coração. Bem que eles podiam mudar né... mas fazer o que.

    Pelo menos ainda sobra a Catrice e a Essence, que são duas marcas ótimas, acessíveis a você e que eu aprendi a gostar justamente aqui no Glow hehe.

    Pena não ter aqui no Brasil, mas graças a você e a Adri, eu tenho alguns esmaltes das duas marcas e sou grata a vocês por isso.

    Então se a LOV tá fora agora, que siga o baile com as duas irmãzinhas lindas dela kkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    AntwortenLöschen
  4. Uma pena, Lica! Mas é assim mesmo, temos que ver o que vale a pena ou não para nós. Mas eu gostei dos 3 produtos - a cor do iluminador e do batom são lindas!
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  5. Minha prima tem um batom dessa marca, comprou quando viajou, ela adora.

    AntwortenLöschen
  6. Poxa, que pena... bem que podiam mudar né, sei lá. Mas gostei da sinceridade que nos falou. Os que tem eu achei linda a cor desse batom.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    AntwortenLöschen
  7. Que pena lica,mas parabéns pela sinceridade,super entendo todos os pontos que fizeram você tomar essa decisão.também gostei muito dos produtos que vc tem da marca.super beijo

    AntwortenLöschen
  8. Acho que a dificuldade de conseguir os produtos pesa ne! Essence e Catrice são tao acessíveis e são tao bons de qualidade que a gente acabada optando por eles...
    vi alguns produtos da marca hoje, mas acabei não pegando nenhum, sinceramente, achei o preço bem salgadinho!
    De qualquer forma, gostei dos teus 3 produtos. O batom tem a cor linda!

    bjos

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*