Mittwoch, 6. September 2017

[TOP&FLOP] Os acabados de Julho e Agosto 2017

Olá Beauties! 👋

Aqui estão os produtos acabados (e um reprovado 👎) dos meses Julho e Agosto:


Esse foi o período de férias por aqui e também teve a viagem a Portugal (que eu ainda quero fazer um  post contando como foi o passeio - mas AQUI eu mostrei os produtos que havia levado na viagem), por isso não tem muita coisa diferente do que eu já vinha usando e, como não poderia ser diferente dos últimos meses, muuuita coisa pra cabelo! 😁🙈👵

Começando então com os produtos para cabelos, os produtos da linha Color Expert da Schwarzkopf (condicionador e máscara) são repetecos e da linha Gliss Kur (também Schwarzkopf) de uma certa forma também (até então tinha usado umas amostrinhas do shampoo e do condicionador que tinha ganhado do Coop). O shampoo da Syoss (que também pertence à marca Schwarzkopf!) foi novidade - e foi o que eu mais gostei de todos esses que contém "plex" na fórmula (falei mais a respeito disso NESSE post). Julho foi o último mês que usei óleo de coco pra hidratar e um produto que descobri, usei usei usei e não quero nunca mais deixar de usar 😂 (inclusive foi um super substituto para o caríssimo Elixir Ultime da Kérastase - que também acabou), foi o Repair-In-Oil Spray da linha Gliss Kur. Ele é bem mais fluido do que qualquer óleo de tratamento e isso (mais o fato dele ser em spray) facilita demais a aplicação. Até hoje não tive problema de aplicar demais e ele pesar nos fios e ele pode ser usado com os cabelos secos ou molhados. Mais do que aprovado!!! 🌟🌟🌟🌟🌟

Das 3 máscaras que acabaram, a única que realmente teve um efeito visível foi a da Dessange. Eu falei dessa marca no último post de acabados também - é novidade por aqui. Tinha comprado o shampoo e condicionador (que também acabou agora) aqui na Suíça e essa máscara comprei numa das minhas idas à Alemanha. Todos os 3 produtos têm um cheiro bem intenso (que, no meu caso chegam a incomodar um pouquinho) MAS, como disse, a máscara (que é de nutrição), fez toda a diferença (logo logo vai ter update do #grannyhair 😋). Ela é mais cara do que as outras máscaras de drogaria (e por enquanto só encontrei na Alemanha pra comprar), mas com certeza comprarei novamente!

Bem à direita da foto vocês encontram a embalagem dos patches da Collistar (que eu já tinha usado em Maio e depois recebi novamente da marca em Junho). Dessa vez, infelizmente, eu tive uma reação alérgica na pele, principalmente ao redor do umbigo 😥. Eu acredito que, por ele ser um produto termo ativo, e como fez muuuuito calor por aqui, eu acabei suando demais - o que acabou irritando a pele. Definitivamente um produto que é para ser usado antes e não durante o Verão!

E logo abaixo dessa embalagem na foto encontramos o produto reprovado da vez (e o único produto decorativo) - a base Cushion da L'Oréal. Eu usei (e amei!) a base cushion da Maybelline (falei dela nos acabados de Junho) e como tinha visto muitas reviews dizendo que a da L'Oréal era a mesma coisa, comprei "sem medo de ser feliz" 😄 mas, todas as vezes que a usei fiquei com muitas mini espinhas no rosto, principalmente na testa e no queixo 😖

E, finalmente, na última fileira de produtos, temos repetecos (desodorantes, discos de algodão, meu queridíssimo Night Repair da Estée Lauder), cremes para as mãos (e uma lixa que foi aposentada 😉), máscara facial + amostrinhas - e 3 produtos que usei pela primeira vez:


O primeiro foi o sabonete facial da Bioré, que (confesso) não foi amor a primeira vista, mas que realmente cumpre o que promete! Por ele ser mentolado, ele pode irritar os olhos (e deixa uma sensação "geladinha" na pele - o que não agrada todo mundo). No começo ele ressecou / repuxou a minha pele, mas com o uso (e talvez por a minha pele ficar mais oleosa no Verão) ele funcionou super bem! Ele rende demais, já estava há bastante tempo em uso, e com certeza usarei novamente (ainda mais agora que a marca também está sendo vendida aqui na Suíça!).

Assim que ele acabou eu comecei a usar os produtos da Sephora que também possuem carvão mineral na formula - o creme esfoliante (que está aí na foto) e a água micelar (que ainda está em uso - ambos eu comprei no dia da inauguração da Sephora). Eu não está reprovado, mas também não me agradou 100%... não gostei da consistência, achei que esfoliou e achei que acabou muito rápido, mas achei que limpa bem a pele (usado em combinação com a água micelar).

O terceiro e último produto que quero mencionar nesse post é o creme para olhos da linha Genuine Glow da Estée Lauder. Ele foi lançado em edição limitada e eu falei uma pouquinho mais sobre a linha AQUI. Continuo com a mesma opinião do início, a embalagem realmente faz toda a diferença (o produto rendeu muito!). Se não fosse limitado com certeza compraria novamente!

Vocês já usaram um desses produtos? Gostariam de testar algum deles (que tal um sorteio do Repair-In-Oil Spray da Gliss Kur???) Comentem aí! 👇👇👇

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

6 Kommentare:

  1. Doida pra ver o update #grannyhair rsrsrsrsr!
    Faz o sorteio sim, Lica, tenho muito curiosidade nos óleos pra cabelo daí!
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  2. Não cheguei a usar nadinha daí, mais adorei os "feedbacks" sempre tenho curiosidade em testar os bem avaliados e que bom que só teve um reprovado e pena que foi logo uma base =/
    Faz o sorteio sim, vai ser super legal. Beijosss

    AntwortenLöschen
  3. Não usei nada! Ando meio largada... rsrsrsrsrs. Cuidando de bebê não é fácil!
    Adoro produtos com coco!

    AntwortenLöschen
  4. Amo ver seus acabados e conhecer produtos e marcas novas.nunca usei nada .sou louca para testar esse bioré,e tão difícil achar por aqui.uma pena a base reprovada:/.anciosa pela a atualização do granny hair.faz sim lica o sorteio❤.beijos

    AntwortenLöschen
  5. Gosto bastante do post de acabados pq sempre traz uma impressão a respeito dos produtos, sem conflito de interesses. Vc fala com sinceridade o que achou.
    Já usei o Elixir Ultime no salão, mas não tive coragem pra comprar.😄 Ele é ótimo mesmo. E o melhor é encontrar um produto à altura, com custo/benefício excelente. Deu vontade de testar o spray da Gliss Kur.
    O Night Repair, da Estee Lauder, dispensa comentários. 😍 Vontade de testar esse produto também.
    Ainda não testei nada da marca Bioré, mas tenho curiosidade em saber como são os filtros solares, o sabonete líquido e cleansing oil. Já vi resenhas muito boas a respeito deles.
    Bjim.

    AntwortenLöschen
  6. Quanta coisa amiga! Coisa boa!
    Eu usei tb esse sabonete da Biore e aconteceu o mesmo. Primeiro ressecou minha pele mas depois...nao mais e acabei gostando dele.
    Sou louca pra testar os produtos de pele da Estee Lauder ;)

    bjos

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*