Samstag, 1. Juli 2017

[BEAUTY TALK] MAKE-UP SERVICES da Urban Decay e Benefit na Manor de Zurique

Olá Beauties!

No mesmo dia do evento da DIKLA a Carol me convidou para acompanhá-la num outro evento (noturno), que tinha como tema dolce vita e era na beira do lago de Zurique (logo logo contarei pra vocês mais detalhes 😉). Eu achei que seria a ocasião ideal para usar o vale-maquiagem da Urban Decay (que ela ganhou no evento da Swarovski e tinha me presenteado).

A maquiagem foi feita no próprio counter da Urban Decay (na Manor de Zurique) e foi com horário marcado. Quem me maquiou foi a Angie, um amorzinho de pessoa! 💝 Eu disse para ela qual era o tema do evento e decidimos juntas fazer uma maquiagem bem neutra, com a atenção voltada para os lábios (vermelhos).


Eu disse para ela que gostaria de testar o batom líquido matte (do sortimento fixo) e os produtos da coleção do Jean Michel Basquiat e ela fez toda a maquiagem - desde a preparação da pele até o spray fixador!


A maquiagem ficou pronta às cinco da tarde e eu fui retirá-la às duas da madrugada - e ela continuava intacta! 👌💥


Como o evento acabou muito tarde, nós acabamos dormindo em Zurique e, a aproveitando que ainda estaríamos por lá, marcamos para o dia seguinte um horário no BROW BAR da Benefit (nós ganhamos um vale para pintar as sobrancelhas na inauguração da Sephora):


Nós duas conseguimos marcar no mesmo horário, o procedimento durou uns 15 minutos (incluindo o tempo que elas nos explicaram como funciona, qual produto é usado, quanto tempo dura, etc... nos perguntaram se estávamos tomando algum medicamento e nós também tivemos que assinar um termo que tínhamos entendido tudo e estávamos de acordo).


É recomendado que estejamos sem maquiagem, mas elas também limparam a pele antes de iniciar o procedimento. O primeiro passo então foi fazer o "mapeamento" da sobrancelha -  Brow Mapping -usando uma régua especial. No meu caso o formato das minhas sobrancelhas já estavam bem certinhos e assim não precisou de nenhuma correção.

(imagem: Benefit)


O produto usado é uma tintura mesmo (com adição de OX inclusive) e por isso ela protege a pele ao redor das sobrancelhas com vaselina. O produto fica então agindo por alguns minutinhos e pronto.


No meu caso as sobrancelhas ficaram mais preenchidas, com um pouco mais de volume, mas tudo bem sutil (quase imperceptível 😁). No caso da Carol ficou bem nítido que as sobrancelhas foram tingidas e corrigidas.


Eu adorei a experiência, mas acredito que esse tipo de serviço seja pra quem realmente tem os pelos clarinhos e quer mudar / intensificar a cor.


Mas o mais bacana de tudo é as marcas oferecerem esses serviços e nós termos a oportunidade de testar e conhecer mais produtos! 👏👏👏 A D O R E I !!!

Me contem! Alguém aí já teve uma experiência assim?! Aprovaram ou reprovaram???

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

5 Kommentare:

  1. Eu super aprovo, adoraria ter essa experiência, conhecer coisas novas sempre é bom né , eu amei ♥ Beijão

    AntwortenLöschen
  2. É bom demais ter a oportunidade de conhecer produtos e serviços diferentes..super aprovo coisas novas ,acho os eventos daí bem legais.beijos

    AntwortenLöschen
  3. Com certeza uma ótima experiência, é sempre bom ter oportunidade de conhecer produtos/serviços novos. Eu particularmente nunca pintei minhas sobrancelhas, sempre tenho receio que fique muito artificial! Rsrsrsrs
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  4. Ah eu ja fiz essa sobrancelha na Benefit e gostei...mas a minha tb ficou bem sutil! eu gostei pelo shape e por ter ficado bem limpinha e tal!
    Adorei os eventos amiga! adorei sua make :)

    bjos

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*