Freitag, 30. Juni 2017

[UNBOXING] As novidades para o corpo da COLLISTAR

Olá Beauties!

O Verão chegou por aqui (e chegou pra valer!) e querendo ou não acabamos nos preocupando mais com as gordurinhas e flacidez que estavam escondidinhas até então, né?! 🙈🙈🙈

A COLLISTAR lançou alguns produtos para o PERFECT BODY 2017 💪😁 e eu recebi alguns deles pra testar!

Herzlichen Dank, Collistar Switzerland! 💝

patches de tratamento remodelante do abdómen e cintura

creme redutor de alta definição 

esfoliante-máscara preta com efeito detox

serum remodelador para os seios e colo

Como havia comentado com vocês AQUI, eu já tinha testado algumas amostras dos produtos para o corpo da marca e gostado muito (sempre tendo bem claro que não existe produto milagroso). AQUI eu contei pra vocês a minha experiência com os patches (imaginem a minha felicidade quando vi que tinha recebido 🎉) e já tinha começado a usar (e já estou sentindo a minha pele mais firme) a amostrinha do creme redutor que recebi AQUI.

Estou curiosíssima pra experimentar a máscara preta detox (que promete uma pele revitalizada e iluminada) e o serum para os seios (que promete reafirmar e dar mais volume). Mais tardar num post de acabados vocês ficarão sabendo do que eu achei deles, OK?!

Eu nunca tinha ouvido falar em produtos firmadores para os seios, e vocês?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

5 Kommentare:

  1. Achei super interessante, e o fato que vc ja sentir uma diferença eh bem legal hein!
    Gostei bastante amiga! Claro que ja quero testar ne! hahahah

    bjos

    AntwortenLöschen
  2. Eu adoro esses produtos para o corpo, depois quero ver os outros que você não testou, beijosss

    AntwortenLöschen
  3. Precisando desses produtos! Adorei esse remodelante do abdomen e cintura!! Podiam arrumar um para as costas!!! Conta depois o que vc achou Lica!!!!

    AntwortenLöschen
  4. Interessantes! E serum para os seios que dá mais volume, quero! 😅
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  5. Muito imteressante esses produtos ...queria tudo ,produtos para essa finalidade me interessa muito .beijos

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*