Mittwoch, 7. Juni 2017

[TOP&FLOP] Os acabados de Abril e Maio 2017

Olá Beauties!

No último post de acabados eu comemorei por estar postando sem atraso e aqui estou eu hoje, em Junho, com os acabados de Abril e Maio! 🙈🙈🙈

O grande volume em produtos foi (como em Março) relacionado ao Granny Hair e não os mostrarei hoje porque o update já está saindo!!! 😊 Mas além dos produtos que usei especificamente para os cabelos cinzas, eu fiz M U I T A hidratação e nutrição nos meses de Abril e Maio. Máscaras, óleo de coco e ampolas de D-Pantenol.


O condicionador que recebi da René Furterer estava meio de lado desde que comecei com o Granny Hair, mas faltava bem pouquinho mesmo para acabá-lo (o shampoo tinha acabado no começo do ano). 

O leave-in OIL REPAIR 3 da Garnier foi a única novidade pra mim entre os produtos acima e foi mais do que aprovado! Ele diz ser uma máscara leave-in de hidratação intensiva, contendo sheabutter e óleos de jojoba, macadamia e amêndoas e ser sem parabeno. Promete uma hidratação profunda, efeito anti frizz por até 96 horas sem pesar os fios ou deixa-los oleosos. E o cheiro é maravilhoso! Um produto que não quero mais viver sem! 🌟🌟🌟🌟🌟


Da foto acima, comprei o sabonete da Fa NutriSkin porque ele era de açaí 😂, mas ele não foi aprovado não... ressecou as nossas peles... O da Dove foi o mesmo que mostrei no último acabados e está mais do que aprovado! 👍 As miniaturas da Estée Lauder, Clinique e The Body Shop (me surpreendi bastante com o creme de vitamina E!!!), assim como a amostrinha do perfume Love Story da Chloé foram super aprovados também e compraria novamente todos eles de olhos fechados 👌. Aprovei a máscara da Vichy de rochas vulcânicas, mas achei a da NIVEA (de mel e óleo de amêndoas) muito pesada. Consegui acabar também com 2 cosméticos decorativos 🎉 o tinted lipbalm da Essence (não faz mais parte do sortimento) e o lip cream Stockholm da NYX (o segundo que acabo - um queridinho de todos os tempos! 💗)

Um outro produto que comprei e usei em Maio foram os patches de tratamento remodelante do abdómen e cintura da Collistar:


Eu achei a promessa do produto bem tentadora - um inédito tratamento transdérmico que, aplicado na zona a tratar (abdómen e cintura), libera gradualmente os seus princípios ativos (cafeína, gracinha cambogia e ginkgo biloba) garantindo uma ação intensa, especifica e continua que se prolonga por 8 horas. A embalagem veio com 8 patches para um tratamento de um mês.


Eu infelizmente me esqueci de fotografar o patch, mas como vocês podem ver na foto acima, ele é adesivo - você cola primeiramente no centro da barriga (vem até um furinho pro umbigo 😂) e depois nas laterais (modelando a cintura). A ação dos produtos é auxiliada por um principio termoativo, que estimula a microcirculação cutânea. O material dele é super confortável, se não fosse o fato dele realmente esquentar a barriga, você nem percebe que está com um adesivo colado.

Ele diz que age por 8 horas, mas eu só o retirava na hora do banho (no dia seguinte, claro 😉). O que eu percebi é que quanto mais eu me movimentava, mais ele esquentava (durante a noite eu não percebi nada).

E ele remodelou a minha barriga e cintura??? Não! 🙈🙈🙈
Mas com certeza amenizou a celulite, deixando a pele mais lisinha. 

Continuando... esses foram os produtos que acabaram na viagem à Mallorca:

a embalagem do uniqONE é reutilizável 👍


E esses acabaram quando estivemos na Itália, agora no final de Maio:

coração doeu quando o fix+ de rosas da MAC acabou 😭😭😭
(só comprei um backup 😩)

Por fim, esses foram os produtos que vão para o lixo antes de terem acabado: 


Na verdade eu acho a cola de unhas postiças da Essence excelente, mas o problema dela é que ela endurece muito rápido! Acho que eles deveriam mudar a embalagem do produto para que ele tenha uma duração maior. A outra cola veio no kit de unhas em gel que comprei e nem cheguei a usá-la... super dura! Falando em dura, a esponjinha da Primark não é nada macia (a da embalagem rosinha - a outra, da embalagem preta, é muuuito melhor!) E a esponjinha removedora de esmaltes da Ombia (marca dos supermercados ALDI) se desfez por completo (não sei se o produto remover "corroeu" a esponja, ou se a qualidade dela era muito ruim mesmo). 😡👎👎👎

Até que não teve muita coisa, né? Vocês perceberam que estou tentando dar uma diminuída na quantidade de miniaturas que acabei juntando, né? 😁

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

5 Kommentare:

  1. Fiquei curiosa com esse tratamento remodelante, só pelo fato de amenizar as celulites - já vale a pena rsrsrsrs
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  2. Eu fiquei super interessada no patches de tratamento remodelante e no lip cream Stockholm da NYX (que sempre quis ter experimentar, agora mais ainda rs)
    Pena que alguns itens vão para o lixo, mais fica como dica né, super beijos amo demais esses posts ♥

    AntwortenLöschen
  3. Amiga, que legal esse negocio da cintura! ADOREI! não conhecia!
    vc gostou dessa linha nova da clinique para o rosto? vi as miniaturas ali!
    Aiii qdo acaba meu Fix + tb fico com coração apertado. Oh coisa boa! E esses com cheirinho então....amo!
    Tb comprei essa esponjinha da Primark...horrivel ne! Super dura :(

    bjossss

    AntwortenLöschen
  4. Quanta coisa,a dorei ver tudo.
    Eu não guardo , não dá.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    AntwortenLöschen
  5. Verdade lica ,achei pouco produtos nesse acabados,em relação a outros .quero ver a atualização do Granny hair.muito legal o tratamento remodelada né,interessante demais.beijão

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*