Dienstag, 6. Juni 2017

[NEWS] As novidades da MAC

Olá Beauties!

No post que fiz sobre o lançamento da coleção Fruity Juicy da MAC eu comentei com vocês que havia também fotografado algumas das novidades da marca, que estarei mostrando no post de hoje pra vocês! 💋💋💋

A coleção SHADESCENTS é a mais antiguinha de todas e vocês provavelmente já conhecem - os 6 batons bestsellers da marca ganharam uma fragrância com seu nome: Heroine, Ruby Woo, Lady Danger, Candy Yum-Yum, Velvet Teddy e Crème D'Nude. Tanto as fragrâncias (que contem 50ml cada) como as embalagens dos batons da coleção têm a tampa com a cor correspondente do batom:


Os glosses estão em alta novamente e o display abaixo estavam 24 das 57 cores disponíveis do LIPGLASS


No display abaixo encontramos as diversas formas (lipstick, liptensity, stain e liquid) em diversos acabamentos dos vermelhos trending da MAC - #MACRED:


A coleção GREAT BROWS + BRUSHSTROKE LINER possui uma paleta com 3 cores de sombras + 2 pincéis (em 6 variações de tonalidades), um lápis retratil, com a ponta chanfrada e escovinha na outra ponta (em 8 tonalidades!) e uma caneta delineadora com a ponta em forma de pincel mega precisa nas cores preta e marrom:



Na coleção PATENTPOLISH temos 6 cores de glosses em stick (ou sticks com acabamento glossy) que prometem hidratação imediata, além de um LIPGLASS transparente com um leve shimmer (embalagem em tubo com 4.8g):



Na coleção SPLASH AND LAST temos os bestsellers da linha Pro Longwear - a Nourishing Waterproof Foundation (8 cores) o pó compacto (3 cores) e os pincéis #135 e #193:



Aproveitando o post, gostaria de mostrar pra vocês mais 2 coleções atuais (no dia do evento não estavam expostas em displays, mas as coleções já estão disponíveis tanto nas lojas físicas como online). A primeira delas é a EYES ON MAC - 6 paletas com 9 sombras e 2 paletas com 15 sombras (com cores e acabamentos que se complementam perfeitamente entre si) e os pincéis #212 e #287:


A segunda coleção (e última desse post😉) é a PRO LONGWEAR LONG LAST LIPS - 15 batons líquidos com cores intensas e de longa duração (graças ao top coat) com acabamentos diversos (inclusive metálico!) e sensação confortável nos lábios:


Particularmente eu fiquei bastante impressionada em ver a quantidade de coleções (não necessariamente de produtos limitados) que ficam disponíveis simultaneamente!
E fiquei mega feliz em poder vê-las de pertinho e poder mostrar aqui pra vocês também! 😊

Eu achei os produtos para as sobrancelhas e os batons líquidos de longa duração bastante interessantes, e vocês?!

Gostaram desse tipo de post? Gostariam de ver mais desses por aqui?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

8 Kommentare:

  1. Adorei as paletas e os batons líquidos, amooo!
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  2. Nem preciso dizer que amei né, alias estou amando ver MAC aqui, agora você vai ter que fazer post da MAC sempre que eles lançarem algo rs

    AntwortenLöschen
  3. Gostei muito do post lica,linda coleção da Mac...tirou minha curiosidade .beijos

    AntwortenLöschen
  4. Eu tenho o perfume Velvet Ted. Muito bom! Aroma parecido com Tobacco Vanille, de Tom Ford, dizem os entendidos de perfumes. Aromas bem diferentes, os dessa coleção. Adoro seus posts sobre coleções. Beijos.

    AntwortenLöschen
  5. Eh muita coisa linda neh! AMEI o post amiga, quero mais posts assim :) Legal pra gente conhecer as coisas!
    Fiquei super empolgada com os gloss. To amando!

    bjosss

    AntwortenLöschen
  6. É muito lançamento para pouco bolso kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    AntwortenLöschen
  7. Que chiquesa, mas o preço...

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*