Donnerstag, 22. Juni 2017

[GRANNY HAIR] Um update dos 6 primeiros meses...

Olá Beauties!

Finalmente venho contar pra vocês como anda o meu projeto [GRANNY HAIR]! 🙌🙌🙌

Recapitulando, AQUI eu conto pra vocês "como tudo começou" e AQUI falo um pouquinhos dos produtos que "descobri" para a manutenção / cuidados.

Bom, de lá para cá se foram 3 meses e eu continuo loira... 😭😭😭

Eu fiquei Fevereiro e Março praticamente inteiros usando silver shampoo, banhos de brilho e matizando com tinta preta pra tentar "cobrir" o amarelado. No dia 25 de Março a Adri esteve aqui e nós descolorimos os cabelos pela segunda vez. (mostrei todos os produtos usados AQUI).

Dessa vez usamos o Keraphlex ("genérico" do Olaplex), o descolorante da SYOSS (porém numa versão nova, com "tecnologia SALONPLEX") e a tintura (semi permanente) IGORA slate grey da Schwarzkopf.

O novo descolorante da SYOSS é roxinho (e não branquinho - como na versão antiga) e ele acabou deixando os fios MUITO alaranjados! Por sorte a tintura que escolhi era um cinza mais escuro (grafite), o que acabou disfarçando bem o laranja.


No dia 06 de Maio fizemos exatamente o mesmo procedimento, como os mesmos produtos... e dessa vez (curiosamente) o resultado final ficou mais escuro!


Aí, um dia desses eu assisti a um vídeo em que um cabeleireiro descoloria o cabelo, passava uma tintura platinada (nem sei se esse termo existe! 😳😁) e por fim a tintura cinza. Eu achei que fazia o maior sentindo e lá fui eu atrás de uma tintura platinada! Comprei a tintura COOL BLONDS 10-55 PLATINUM BLOND da SYOSS. Eu ainda encontrei por aqui a versão antiga do descolorante da SYOSS (que não era roxinha) e a tintura da IGORA dessa vez foi a silver. E pensei - AGORA VAI!

Mas não foi... 😫

28.05.2017

O descolorante "antigo" da SYOSS deixou realmente os fios mais claros (como vocês podem ver na primeira foto),  mas o passo com a tintura platinada foi completamente desnecessário, aliás, na verdade só danificou os meus cabelos... (e ela tinha a tal da "tecnologia SALONPLEX" roxinha - olhem como isso deixa os fios alaranjados! 👆

Mas esse foi o resultado final:


Atualmente o acinzentado saiu por completo (a tintura é semi permanente) e eu estou loira (como nunca imaginei na vida que ficaria!😵). Estou fazendo uma pausa com as químicas... continuo usando o silver shampoo e banho de brilho, mas não matizei mais. Tenho feito bastante hidratação, nutrição, usando muitos óleos finalizadores... e torcendo muito para que o Verão (Sol, piscina, praia) não destruam os cabelos! 😰

e os cabelos cada vez mais curtos... mas eu (ainda!) não desisti! 👵👵👵

Pra esse post não ficar muito confuso, eu estou preparando um segundo pra mostrar pra vocês todos os produtos que tenho usado (e como tenho usado), OK?

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

6 Kommentare:

  1. Nossaaaa! Como tá difícil, hein Lica! Mas pelo menos o cabelo ficou loiro e não alaranjado. Espero que nas próximas tentativas dê mais certo!
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  2. Está difícil chegar lá, mais vou torcer muito pra que condiga, vai ficar lindo !!!!

    AntwortenLöschen
  3. Gente, não sabia que dava taaanto trabalho assim! Eu teria desistido já kkkkkkkkk.

    Beijo!

    AntwortenLöschen
  4. Nossa a saga ta grande heim lica,mas acho que está mais perto que longe,chegou a ficar bem branquinho naquela primeira foto né..agora bastante reconstrução pra aguentar a próxima tentativa ..vai dar certo e ficar lindo.beijos

    AntwortenLöschen
  5. Poxa... e ue que pensei que pudesse ser mais fácil deixar cinza. caramba, dá muito trabalho.


    Bjim...

    AntwortenLöschen
  6. Nossa, eu nao tinha ideia que era tao difícil pra chegar a essa cor viu! caramba!
    mas segue firme amiga! uma hora vai dar certinho!

    bjos

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*