Mittwoch, 12. April 2017

[TOP&FLOP] Os acabados de Março 2017

Olá Beauties!

Uhuuu!! 🎉🎉🎉 Finalmente um post de acabados ainda no "inicio" do mês! 😂😂😂

E dessa vez separei os produtos em 3 categorias:

 - os repetecos + 2 reprovados:

(01) sabonete em barra da NIVEA, (02) desodorante em spray da Rexona, (03) demaquilante bifásico da Essence
(04) água micelar da Garnier, (05) shampoo infantil da Garnier, (06) shower gel da Palmolive
(07) gel pads para calcanhares da Essence, (08) máscara de vitamina C da face food, (09) all about eyes da Clinique
(10) skin tone adapting make up da Catrice e (11) lip 2 cheeks mousse da P2

- os que usei pela primeira vez:

(12) shampoo e condicionador COLOR VIVE da Elseve L'Oréal, (13) shampoo 2 em 1 da Cien
(14) bruma de água pura do Carrefour, (15) solução micelar com extratos de rosa da Mixa
(16) desodorante roll on do Carrefour, (17) sabonete em barra cream oil da Dove, (18) XLEYELASH da Swisscare
(19) bicarbonato de sódio, (20) sabonete facial em gel da Cien, (21) creme facial ZZ Sensitive da Annemarie Börlind
(22) CELLULAR ANTI-AGE da NIVEA

- os do "Projeto Granny Hair":

(23) banho de brilho Perle d'Agent da Garnier, (24) máscara Color Expert da Schwarzkopf, (25) FibrePlex da Schwarzkopf, (26) 3 minute miracle shine da Aussie, (27) descolorante 13-5 da Syoss, (28) queratina shot da Syoss
(29) ampola 1 minuto da Pantene PRO-V, (30) máscara Total Repair 5 da L'Oréal
(31) ampolas D-Panthenol da Swiss O-Par, (32) vitamina C do Coop, (33) shampoo Fiber Therapy da Gliss Kur
(34) tintura Igora Slate Grey da Schwarzkopf

Na primeira foto temos os produtos que sempre compro novamente quando acabam (ou seja, os produtos TOPS) e, infelizmente, 2 produtinhos que eu juro que tentei aprovar, mas realmente não rolaram... O 3 in 1 colour care correct skin tone adapting make up da Catrice (10) tinha até uma proposta bastante interessante - um hidratante com micro pigmentos que se adaptam ao nosso tom de pele e acabamento matte. O grande problema dele é, além dele oxidar demais com o decorrer do dia, ele tem um tom extremamente alaranjado, quase como o de um auto bronzeador (e olha que eu escolhi a cor mais clara de todas - 010 lighter skin). Bom, eu acredito que não fui a única pessoa que o reprovou, porque ele nem faz mais parte do sortimento da Catrice. 😉😁 O segundo reprovado foi o lips 2 cheeks mousse da P2 (11). Ele é um batom em mousse com acabamento matte que pode ser usado tanto nos lábios como nas bochechas. O problema dele é que ele fica não fica de jeito nenhum uniforme, fica bastante manchado (tanto nos lábios como nas bochechas). Pode ser que eu tenha tido azar com a escolha da cor (060 salute to love)... essa linha também já foi descontinuada...

Na segunda foto temos os produtos que usei pela primeira vez: O shampoo e condicionador da Elseve (12) eu recebi da coolbrandz quando participei da campanha da coloração Casting Crème Gloss (mostrei AQUI) e eu gostei bastante, principalmente do cheirinho. Mas não posso afirmar que essa linha realmente faz a coloração durar mais tempo nos cabelos 😉. O shampoo 2 em 1 da Cien (13) a bruma de água do Carrefour (14), a água micelar da Mixa (15) o desodorante roll on do Carrefour (16) e o gel de limpeza facial da Cien (21) foram todos comprados em viagens (na França e Itália) e todos cumpriram muito bem suas funções! Eu gostei tanto da água micelar da Mixa (tanto o produto como a embalagem) que ainda naquela viagem eu comprei um backup dele pra mim e eu tinha comentado com vocês sobre o gel de limpeza facial da Cien no último [TOP&FLOP], onde tinha usado a versão com aquelas micro pérolas azuis e que havia substituído por esse sem as pérolas, acrescentando bicarbonato de sódio (19) para fazer o peeling. Eu vi esse sabonete em barra da Dove (17) quando fui na Rossmann (mostrei as comprinhas AQUI) e acho que é novidade... ele contém óleo de argan e tem um corzinha bege. O cheiro é sensacional e a cremosidade standard que conhecemos da Dove. Super aprovado! 👍 O serum para cílios da Swisscare (18) veio em uma beauty box há muito tempo atrás e eu resolvi usar durante o mês de Março inteiro, porém nas minhas sobrancelhas... e não vi resultado algum... não sei se foi porque o produto já estava "velho", ou se ele realmente só funcionaria nos cílios, ou se ele realmente não funciona 😆😅 enfim, não rolou... O creme ZZ Sensitive da Annemarie Börlind eu recebi num press-day da Beautypress e também já há um tempo e só coloquei em uso em Março. Ele é um hidratante para ser usado pela manhã. É para peles sensíveis e promete ainda proteger e acalmar a pele, além de ajudar na regeneração das células e deixar a pele mais lisa. Ele deixava a pele bem matificada e o tempo todo que eu o usei não precisei usar primer para disfarçar os poros. A única coisa que não gostei muito nele foi o seu cheirinho - bem típico de cremes de farmácia de manipulação, sabem?! Mas eu super aprovei e compraria novamente COM CERTEZA!!! 👍👍👍 E finalmente o último produto é o CELLULAR ANTI-AGE da NIVEA (22) que, confesso, só comprei por causa da "cara" dele 🙈🙈🙈 Ele diz ser "pérolas hidratantes e preenchedoras para serem usadas pela manhã e a noite no rosto, pescoço e colo". Contém colageno, creatina e ácido hilauronico. Eu usei como indicado (no rosto, pescoço e colo - duas vezes por dia) e por isso ele não chegou a durar o mês todo. Eu comprei numa promoção na Müller da Alemanha, mas mesmo assim foi meio carinho (o preço normal dele aqui é de 23.95 Francos). Não sei se ele fez uma grande diferença e por isso (e pelo preço) não compraria novamente (mas ele não foi reprovado).

Na terceira foto estão os produtos relacionados à minha "transformação capilar" 😜 MAS sobre todos eles falarei mais em detalhes no próximo update do [GRANNY HAIR], OK?!

Não tem como esse post não ficar gigantesco com muuuito texto, né? Esse é o tipo de assunto que seria mais fácil se fosse mostrado em vídeo, vocês não acham?! 😥 Não sei se não deveria mudar o formato, tipo não mensalmente, mas quando juntasse uns 10 - 12 produtos... o que vocês acham???

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

7 Kommentare:

  1. Eu sempre adoro o post, mais gostaria de ver um formato diferente em vídeo sim, faz pra gente =D Sempre percebo que tem produto que não vinga mesmo né, que é chato pois a prposta sempre parece ser boa.
    Vou cobrar o vídeo rs, super beijossss

    AntwortenLöschen
  2. Eu acho legal falar dos acabados em vídeo, enquanto mostra o produto e fala algumas considerações sobre ele - sei lá, acho mais fácil de assimilar e ligar a informação a um determinado produto!
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  3. Nossa, você sempre acaba com muita coisa, fico de cara.
    Eu amo acabar com produtinhos, já te contei né... hahaha

    Amei o post.
    Acredita que nunca testei água miscelar...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    AntwortenLöschen
  4. Amo sempre seus acabados ,faz um teste lica ,quem sabe fique melhor em formato de vídeo ...acho que ficaria legal.estou doida pra saber como anda o projeto Granny Hair .beijinhos

    AntwortenLöschen
  5. Adoro estes posts. Sabe que qdo vi na primeira foto o produto da Catrice ja achei interessante....mas ai fui ler ele nos seus reprovados...ainda bem que ja nem tem mais ne! ahahahaha!
    Video seria bem legal sim amiga! Faz!!!!

    bjos

    AntwortenLöschen
  6. Em vídeo ficaria mais legal! :)
    O que você achou da agua Micellar da Garnier, é boa?
    Eu fico imaginando aquele batom como blush, se na boca a cor já não fica uniforme...rs
    Bjs!

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*