domingo, 28 de fevereiro de 2016

7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS...

Olá Beauties!

A foto do óleo de coco no post da semana passada fez sucesso, hein?! ;-)
E na semana passada também eu tinha certeza de que a Primavera estava chegando e o que a Mãe Natureza fez?! Trouxe neve e frio de volta! brrrr

mas gente, de onde vem essa neve???

os caprichos da Natureza

comprar ou não comprar???

finalmente fiz! (mas ainda não sei usar! hahaha)

pagariam 200 Reais num coelho de Páscoa?!

UHUUU! serei maquiada pela MAC e pela Urban Decay em Março! 

mimo do marido 
(e a surpresa maior foi ele saber que esse era o meu perfume desejo do momento!)

A Adri está sumidinha porque andou meio adoentada =( Melhoras #melhorirmãdomundo!!!

E vocês, como estão?! Espero que todos muito bem! =)

Tenham um ótimo Domingo e até a próxima...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

[UNBOXING] Stylebox da MANOR (Fevereiro)

Olá Beauties!

No post de hoje mais um unboxing, dessa vez da Stylebox da Manor do mês de Fevereiro!

Recapitulando - NESSE post eu conto um pouquinho como funciona essa beauty box e NESSE post eu mostrei pra vocês o que veio na caixinha de Dezembro. Eu achei que a box de Janeiro não estava valendo a pena, mas gostei do conteúdo da de Fevereiro:


O tema do mês foi "be my Valentine" (dia 14 foi dia dos Namorados) e esses foram os produtos:




Assim que abri a caixinha veio um cheiro maravilhoso no ar! Achei que era dos sais de banho (Kneipp Badekristalle), mas na verdade era do 3 Minute Miracle Shine da Aussie. =) Além desses 2 produtos, a caixinha veio com 3 cosméticos decorativos: O batom líquido 04 show off! da Essence, o esmalte miracle gel 470 red eye da Sally Hansen e uma paleta de batons nudes da L'Oréal. Eu não encontrei nem os sais de banho, nem a paleta de batons no site da Manor pra contar pra vocês quanto custaria, mas só o esmalte da Sally Hansen custa normalmente quase 17 Francos (e a caixinha custou 20!). 

Eu achei bem legal! Talvez no lugar do batom da Essence (que já veio em uma outra caixinha) eu preferiria um perfume ou uma máscara de cílios, mas tá valendo, né?! ;-)

Já estou curiosa pra saber o que virá na caixinha de Março, e vocês?! =D

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

[UNBOXING] Os recebidos dos últimos tempos...

Olá Beauties!

No post de Domingo eu mostrei (entre outras coisas) que a gente tinha recebido alguns produtinhos pra testar, lembram?!

Hoje foi falar um pouquinho mais sobre eles! ^-^

Aqui em casa eu recebi uma caixinha da NIVEA SWITZERLAND com o seu lançamento - o creme de cuidados intensivos NIVEA CARE para o rosto e corpo. Por ser absorvido rapidamente e não deixar um filme gorduroso, também é ideal para ser usados nas mãos. Além disso ele tem o cheirinho típico dos cremes da NIVEA! Se você gosta do creme da latinha azul, você irá amar esse! =)

Merci vielmals NIVEA SCHWEIZ!

A segunda caixinha que chegou aqui em casa foi na verdade um mimo de dia dos Namorados (14 de Fevereiro) da Essence com um potinho recheado de bombons, um cartão super carinhoso e 2 de seus lançamentos que entraram no sortimento fixo da marca agora no começo de Fevereiro - o VELVET STICK MATT LIP COLOUR:


Essa nova linha tem 5 cores de batons em lápis (tipo jumbo), todos eles mattes. As cores que recebi foram a 03 mega melon e a 04 cherry crash:

Herzlichen Dank Cosnova Blogger Team!

Na Alemanha a Adri recebeu 2 caixinhas da Rossmann. Na primeira delas veio o lançamento da Gillette Venus - o aparelho Swirl com uma flexiball, uma esfera rotatória que facilita o alcance até dos cantinhos mais difíceis! =D

Vielen lieben Dank Rossmann und Gillette!

E a segunda caixinha (quer dizer, CAIXONA!) foi a schön für mich Box de Fevereiro - a beauty box da Rossmann que custa apenas 5 Euros e vem recheada de produtos!



protetor solar FPS30 para o rosto e lábios na edição Inverno da SUNOZON
Gillette Fusion PROSHIELD FLEXIBALL
4 aplicadores de sombras da for you Beauty
máscara de cílios Power Effect da Rival de Loop Young
finalizador para cabelos cacheados da Isana
hidratante de banho da Alterra
sais de banho da Wellness & Beauty
esmalte perolado 02 indian glow da Rival de Loop
creme anti vermelhidão da Rival de Loop
batom 1 Marilyn Ruby Red da MaxFactor

E além desse monte de produtos a caixinha ainda veio com cupons de desconto, caso você queira adquirir novamente algum dos produtos da box. Sensacional, Rossmann!


Assim que for testando os produtos e formando uma opinião sobre eles eu venho contar pra vocês, OK?! =)

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

[EVENTO] BeautyPress em Zurique

Olá Beauties!

No post de ontem eu contei pra vocês que na semana passada eu tive a oportunidade de ir num evento da BeautyPress em Zurique.

A BeautyPress é uma plataforma de Relações Públicas exclusiva de cosméticos e volta e meia eles promovem eventos onde algumas empresas se juntam e apresentam seus produtos para a imprensa e blogues.

Na verdade esse foi o segundo evento que participei. O primeiro foi no dia 30 de Setembro do ano passado e todas as empresas presentes eram de cosméticos naturais. Como eu não tive oportunidade de postar sobre ele naquela época, hoje vou falar um pouquinho sobre os 2 eventos, OK?! =)

Tanto na primeira vez como na segunda o evento foi realizado no Hotel Park Hyatt, no centro de Zurique. E nas 2 vezes o evento foi na sala SHANGHAI onde, além dos stands das marcas, ainda havia um espaço para o catering.



As empresas que estavam presentes no evento do ano passado foram:

LR
FOAMOUS
LAVERA
FILABÉ
VIVANESS
ANNEMARIE BÖRLIND
DADO SENS

No evento da semana passada participaram as seguintes empresas:

EAU THERMALE Avène 
René Furterer
KLORANE
ISADORA
ANNEMARIE BÖRLIND
DADO SENS

Eu visitei todos os standes, conversei com todos os representantes das marcas e recebi bastante material informativo e alguns produtos pra testar!



Foram dias bastante interessantes e informativos! A única marca que já conhecia do primeiro evento foi a Lavera e ainda sim me impressionei ao ficar sabendo um pouco mais sobre a gama de produtos de marca! Da marca suíça FILABÉ e das alemãs ANNEMARIE BÖRLIND e DADO SENS (que pertencem ao mesmo grupo) já havia recebido umas amostras em beauty boxes, mas não sabia muito mais sobre as marcas e sua filosofia. E as marcas LR e FOAMOUS foram completamente novidades para mim.

No segundo evento já encontrei marcas mais conhecidas, como Avène e Isadora, mas também foi super interessante saber um pouco mais sobre os produtos, as novidades e a filosofia das empresas!

Adorei ter tido essa oportunidade, muito obrigada BeautyPress! Herzlichen Dank! <3 p="">
Assim que for testando os produtos e formando uma opinião sobre eles eu venho dividir a minha experiência com vocês aqui no blog, OK?!

Me contem! Vocês conhecem alguma dessas marcas?

Tenham um ótimo dia e até a próxima

domingo, 21 de fevereiro de 2016

7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS...

Olá Beauties!

Eu comentei na semana passada que a Olina ficou na Adri enquanto estávamos no Egito e a Adri a trouxe de volta nessa semana (e trouxe também alguns produtos que recebemos nesses últimos tempos). As férias do pequeno acabaram e, teoricamente, amanha volta tudo ao normal...

esse óleo de coco foi a única coisa que comprei no Egito

presentinhos de Valentine's Day do marido ^-^

como senti saudades da minha pretinha!

na Quinta fui em um evento em Zurique

e esses foram os recebidos dos últimos tempos

também recebemos uma caixinha recheada de carinho da nossa querida BeautyInLuv

e parece que a Primavera está chegando! =)

Como foi a semana de vocês? Espero que tranquila também!

Tenham um ótimo final de Domingo e até a próxima...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

[BLABLABLA] Um pouquinho mais de Egito...

Olá Beauties!

Já retornamos para a fria Suíça, mas como o meu pequeno ainda tem essa semana de férias, fica meio difícil aparecer por aqui...

Por isso o post de hoje vai ser bem diferente - como alguma de vocês pediram mais fotos da viagem, hoje vou contar um pouquinho sobre o nosso passeio. =)

Como comentei no último 7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS... (AQUI) eu fui com o meu filho para Hurghada no Egito e lá nos encontramos com um casal de amigos alemães que já não víamos há quase 2 anos.

Essa foi a segunda vez que estive no Egito e confesso que tanto na primeira vez como agora eu estava bastante apreensiva com a viagem. E ainda por cima,  um dia após eu ter marcado a viagem ocorreu um atentado de uma organização extremista em um hotel (próximo ao que marquei), onde 3 turistas foram feridos. Mas pensei com os meus botões que por conta disso os hotéis se preocupariam ainda mais com a segurança dos hospedes e tentei não pensar mais no assunto! ;-)

O pacote que fechamos incluía as passagens, transfer do Aeroporto para o Hotel (e viceversa) e todas as refeições e bebidas. A companhia de turismo ainda oferecia alguns passeios extras (para Luxor, Cairo ou mesmo para nadar com golfinhos), mas optamos ficar somente no resort, que além da piscina (aquecida) e da praia "particular", ainda oferecia algumas atividades desportivas. O intuito da viagem foi realmente relaxar, fugir do frio e matar saudades dos amigos! =D



O Hotel estava bem vazio, a grande parte dos hospedes eram alemães e de meia idade. Meu pequeno era a única criança! =D o que na verdade não foi de todo ruim porque, como já comentei com vocês, ele é autista e tem dificuldade de interagir.

Os funcionários (TODOS homens) foram bastante simpáticos e prestativos. E todos "arrastavam" alemão e inglês. Tudo muito limpinho, arrumado e organizado!





Os nossos amigos comemoraram 20 anos de casamento e o Hotel - além da decoração da cama com flores e lentilhas - ainda decorou a mesa do jantar e ofereceu um bolo e champanhe ao casal. Achei o gesto bastante simpático!





A cozinha era internacional, encontrávamos de tudo um pouco. A noite os jantares tinham temas: oriental, asiático, europeu, etc...





Impressionante como água do Mar Vermelho é transparente! ;-) E que lindo ver os peixinhos e corais! A praia é de areia e repleta de conchas e corais! Eu peguei algumas conchinhas durante as nossas caminhadas, mas elas não puderam vir comigo...


E dos produtos que levei na viagem, consegui acabar apenas com esses aí  =D


Sobre a segurança posso afirmar que foi reforçada sim. Antes de entrar nos resorts os shuttles eram controlados e nas portarias dos hotéis tinham detectores de metais. No aeroporto também passamos por um controle minucioso antes de voltar (chegamos com 3 horas de antecedência e foi o tempo que precisamos para passar por toda a segurança).




O passeio foi muito bom! É claro que pensei "ir até o Egito e não ver nenhuma pirâmide?!" mas com a atual situação do país achei melhor nao arriscar...

Mas me contem! O que vocês acharam desse post?! Gostariam de mais como este, onde conto um pouco sobre os nossos passeios?! ^-^

Tenham um ótimo dia e até a próxima...