Montag, 5. Dezember 2016

[TOP&FLOP] Os acabados de Setembro, Outubro e Novembro!

Olá Beauties!

Todas as vezes que eu sento pra escrever um post de acabados eu juro pra mim mesma que não vou deixar acumular... e aqui estamos DE NOVO com 3 meses acumulados! 😩😩😩


Esses foram os "repetecos":


E aqui os produtos usados pela primeira vez. Nós tivemos alguns reprovados, alguns que não foram necessariamente reprovados, mas que não compraria novamente e a maioria aprovada! 👍


Começando pelos reprovados, o shampoo de lavanda da Head&Shoulders causou uma alergia no couro cabeludo do meu marido e foi retirado de uso já nas primeiras lavagens. A miniatura do shampoo brazilian kirstin smooth da OGX foi usada só por mim e infelizmente pesou demais nos cabelos. E no caso do desodorante roll on da I am (marca de cosméticos da Migros), não achei o produto em si ruim, mas a embalagem (que "soltava" produto demais).

Os produtos que não foram reprovados, mas eu não comprarei novamente, são os shampoos que compramos na viagem à França (contei o "caso" AQUI) das marcas nectar of beauty e Mixa bebe (só porque não os encontro facilmente pra comprar por aqui), o gel de banho de chocolate da Balea (porque foi uma edição limitada), o hidratante facial UltraLift da Garnier e a espuma de banho de lavanda da L'Occitane (porque achei demasiado perfumado) e o clareador de manchas da Balea Vital (porque não percebi resultado nenhum).

Vocês sabem que eu acho que com uma amostrinha não podemos dizer muito sobre o produto, mas das que eu usei nesse período (que estão na lateral esquerda da foto), a máscara preta pra retirar cravinhos (da embalagem preta) e o primer da Dermacol (veio junto com a minha compra da base Dermacol - mostrei AQUI) foram super aprovados!

E, pra finalizar, esses foram os aprovados:

- shampoo de água de coco da OGX (385ml) - diferente dos outros shampoos que já usei da marca, esse é transparente. O cheiro dele é realmente o cheiro do gosto da água de coco (se é que vocês me entendem 😄) e ele, como todos os produtos da marca, rende demais! Ele não está na minha lista de prioridades porque tem outros shampoos que gosto tanto quanto, porém são mais baratos. Mas se encontra-lo em promoção com certeza comprarei novamente!

- shampoo e condicionador de mel (geléia real) da Garnier (200ml e 250ml) - como todos os produtos dessa linha (que contém extratos naturais, aqui na Suíça e Alemanha se chama Wahre Schätze) esses 2 de mel foram super aprovados! A embalagem diz que eles são reparadores e para cabelos quebradiços e prometem hidratar, proteger e reparar os fios. Eu adorei o cheirinho também!

- hidratante facial SLOW AGE da Vichy (30ml + amostrinhas) - escrevi um post falando um pouquinho sobre a proposta dessa novidade da Vichy quando eu havia recebido (AQUI). E como comentei naquele post, com a proposta dele é praticamente impossível falarmos em resultados, né?! Mas eu continuei gostando muito da sensação dele na pele, do fato dele ter fator de proteção solar relativamente alto e da maneira que ele se comportou na minha pele ao longo do dia (eu usando ou não maquiagem). Mas um fato interessante que ocorreu quando ele estava em uso, foi que no evento da Beautypress em Setembro (contei AQUI) eu fiz uma análise da minha pele e ela foi super positiva!

- creme Re-Nutriv da Estée Lauder (7ml) - na verdade esse produto deveria estar listado como "não foi reprovado, mas não comprarei novamente", mas no caso dele o "problema" é o preço (390 Francos por 50ml). Essa amostrinha eu ganhei no evento da Estée Lauder (contei AQUI) e usei cada ml dele morrendo de dó (de acabar!) 😊 Tudo nele é "riqueza"! ✨✨✨ A embalagem, o cheiro, a textura, a sensação na pele... TUDO!!!

- gel de limpeza facial de chá branco da KORRES (16ml) - veio em alguma beauty box, já há bastante tempo, e eu demorei pra colocar em uso porque achava que era tipo uma loção de limpeza (que eu não curto muito), mas na verdade ele é como um sabonete líquido que faz espuma. Ele rendeu bastante, limpou muito bem e tem um cheirinho super agradável!

- sabonete em mousse Zensation da Rituals (50ml) - esse também veio em alguma beauty box e foi o meu primeiro contato com esse tipo de produto (sabonete para o corpo em forma de mousse). Quando eu postei uma foto dos sabonetes em mousse da Bilou ficou claro pra mim que nem todo mundo conhece essa categoria de produtos e por isso eu pretendo (em breve) escrever uma review falando sobre eles, OK?! Mas já adianto que esse da Rituals é o meu favorito! 😉

Ufa! 😓 3 meses podem ir pro lixo agora! ♻♻♻

Adoraria saber se vocês usam ou já usaram algum desses produtos e, se sim, qual a opinião de vocês sobre eles!

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

13 Kommentare:

  1. Sinceramente, pra três meses de uso o número de acabados tá muito bom! Levando em conta que tem coisas que a família usa junto...
    De todos os produtos, só tive contato com os xampus da Organix (que custam caro à beça por aqui) e os desodorantes (na tentativa de achar algum que não soltasse "névoa de pó").
    Acho legal vc mostrar que usa os produtos até o final, ou pelo menos tenta (alergias são um caso à parte, né?!), aproveita cada amostra. É uma forma de combater a cultura do descartável, que tá muito presente em nossa sociedade.
    Adorei o post!
    Bjim e ótimo dia pra vc.

    AntwortenLöschen
  2. Amo acabados, demora sempre um pouco acabar tudinho né rs
    Não cheguei a usar nenhum deles, infelizmente, pois adoro testar algo novo.
    Agora vou esperar os próximos, pois amo esse post ♥
    Beijão

    AntwortenLöschen
  3. Esse Slow Age da Vichy deve ser ótimo mesmo. Queria experimentar produtos dessa marca, mas devido ao valor acabo optando por outras!
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  4. Quantos produtos legais ..gosto bastante de ver os seus acabados,menos não tendo acesso aos produtos ,mas amo conhecer produtos novos..esses da ganier que tem por aqui nunca vi essa linha por aqui.bjss

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Mesmo não tendo acesso*....
      O da ganier não tem a
      Linha geleia real*

      Löschen
    2. Mesmo não tendo acesso*....
      O da ganier não tem a
      Linha geleia real*

      Löschen
  5. Já ouvi falar bastante dessa máscara pra cravos e acho que irei comprar pois é bem interessante, e esse gel de limpeza da korres me chamou atenção também pois conheci a marca a pouco tempo, e agora sabendo que ele é bom talvez de para dar uma chance pra ele !

    AntwortenLöschen
  6. Eu nunca usei nada do que vc citou do "primeira vez", mas sou doida por essas máscaras removedoras de cravos. Ainda não achei nenhuma que eu amasse!
    Beijocas.

    AntwortenLöschen
  7. Pena que o shampoo deu alergia no seu marido. =\
    Adoro os desodorantes da Dove, acho ótimos! xD

    Beijo!

    AntwortenLöschen
  8. Nunca usei nadinha não, mas acho bacana amostrinhas...assim podemos saber se vale a pena investir no produto.
    Eu gosto.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    AntwortenLöschen
  9. ADOREIIII! Quanta coisa amiga! Bom ver os terminados né! To louca pra experimentar esse shampoo da OGX de agua de coco.

    bjos

    AntwortenLöschen
  10. Eu gosto muito do shampoo da OGX - Argan Oil of Morocco. Meu cabelo é mega ressecado por conta das luzes e ele dá uma boa ajuda na hidratação! Os fios ficam sedosos e brilhosos! Eu consegui uma mega promoção no Walmart de Orlando e paguei menos de 6 dólares na embalagem de 577ml.
    O shampoo a seco da Batiste eu gostei também, mas usei muito pouco pois não consigo ficar sem lavar a cabeça, no máximo dia sim/dia não.

    Bjs!
    Joice

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*