Donnerstag, 27. Oktober 2016

[PREVIEW] Edição limitada "Secret Desire" da Trend It Up!

Olá Beauties!

A coleção de Novembro da Trend It Up se chama Secret Desire e também está bastante festiva:


A coleção apostou no brilho, com muito glitter e efeito metálico, além de um all over gloss que pode ser usado nos lábios, olhos ou bochechas.


O que vocês acharam dessa coleção?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

Dienstag, 25. Oktober 2016

[PREVIEW] Edição limitada "UP ALL NIGHT!" da P2

Olá Beauties!

A coleção de Novembro da P2 se chama Up All Night! e está com muito glow e cores bem escuras:



vibrant bits nail polish duos (4 variações)
glow in the dark top coat FLUO

nail foils holo effect e fluo effect

shimmer mascara top coat, mini mascara (preta) 
e serum renew lash

sombras líquidas latex like (3 cores)
e lipglosses metálicos (3 cores)

pó solto com shimmer

Essa não foi a minha coleção... nenhum dos produtos fez o meu coração bater mais forte... Os duos de esmaltes são idênticos aos da girls just wanna have fun da Essence, vocês perceberam?! =)

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

Montag, 24. Oktober 2016

[NEWS] A linha Revitalift Filler [HA] da L'Oréal

Olá Beauties!

Já há um tempinho eu mostrei pra vocês AQUI umas novidades da L'Oréal que tínhamos recebido da Coolbrandz, lembram?


Os produtos fazem parte da linha Revitalift Filler [HA], que é composta por um creme para o dia, um creme noturno, um serum e um creme para a área dos olhos. Eu achei as embalagens do serum e do creme para os olhos super bem pensadas!


Com uma alta concentração de ácido hialurônico, essa linha é destinada para pessoas entre 40 e 60 anos e promete preencher as rugas desde as camadas mais profundas da pele. Vejam a explicação no vídeo abaixo: 


Além de manter a pele hidratada e mais viçosa, a linha repõe o volume da pele, preenchendo linhas e rugas mais evidentes, as maças do rosto, a linha do queixo e as cavidades abaixo dos olhos. 

Nesse tutorial abaixo vocês podem ver o modo correto de aplicação dos produtos:


A marca promete um resultado visível em apenas uma semana e um nível de hidratação e até 48 horas. Parece ser tudo de bom, vocês não acharam?!

Apesar de em poucos dias eu estar entrando na faixa etária indicada para o produto ;-) eu ainda estou testando os produtos da Vichy e Estée Lauder que também havia recebido, por isso uma amiga nossa irá testar esses produtos e depois nos contar o que achou, OK?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

Sonntag, 23. Oktober 2016

7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS...

Olá Beauties!

Nossa, essas férias de Outono do meu pequeno duraram uma eternidade pra mim! Minha casa de pernas para o ar, eu mal consegui postar algo por aqui ou no Insta e ainda sim não parei um segundo! Por sorte amanhã volta tudo ao normal ;-)

Pra hoje tenho 7 fotinhos bem aleatórias que ainda não tinha mostrado pra vocês:

já há algum tempo recebemos da Rossmann algumas das novidades da Essence pra testar 

e a Catrice está com uma promoção "compre a base e ganhe o corretivo".

tic-tacs de donuts, chiclete e blueberry *_*

Essence compartilhou mais uma da Adri (dessa vez na Fanpage)

E a Olina foi escolhida como "labrador of the day" no Insta! =D

pechinchas da Maybelinne e L'Oréal na Otto's

e vejam o que eu já encontrei ontem por aqui!

Espero que vocês tenham tido uma ótima semana!

Tenham um lindo Domingo e até a próxima...

Donnerstag, 20. Oktober 2016

[PREVIEW] Edição limitada "The Little X-Mas Factory" da Essence

Olá Beauties!

A Essence já divulgou a sua edição limitada natalina The Little X-Mas Factory, que estará disponível à partir de Novembro:


A coleção está recheada de produtos! Uma paleta com 5 sombras com shimmer, um eyeliner dourado,  um liptint (no vidrinho que parece um esmalte da Catrice), um lipbalm (em latinha), um concealer em bastão, um duo de contorno (com o desenho de um laço de presente), pérolas de highlighter em forma de estrelinhas, 4 cores de esmaltes, nail stickers, 2 cremes para as mãos, uma fragrância e uma escova de cabelos com cheirinho.

Eu simplesmente AMEI essa coleção! Esses são os meus highlights, que COM CERTEZA irei comprar:




Um arraso, vocês não acharam?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

Mittwoch, 19. Oktober 2016

[NEWS] Sets para presentear da Alverde, Balea e Essence

Olá Beauties!

Desculpem o sumiço... ainda estamos de férias por aqui...
Hoje eu gostaria de mostrar pra vocês alguns sets que a Alverde, Balea (marcas da DM) e Essence fizeram como opções de presentes para o final do ano:

Alverde: 3 óleos para banho (50ml cada)
sabonete líquido, hidratante e creme para as mãos de maça e canela
sabonete líquido e body butter "Winter Love"
body butter "Bela Adormecida", "Cinderella" e "Branca de Neve" (50ml cada)

Balea: sabonete líquido e loção para as mãos de groselha
shower gel e hidratante com óleo de amêndoa, uva e romã
shower gel e body butter "New York City Girl"
Calendário do Advento com miniaturas Balea

E além do Calendário do Advento (que eu já havia mostrado AQUI), a Essence também tem 3 sets de presentes:

esmaltes, lipgloss, paleta de sombras e cílios postiços

perfume + creme para as mãos

Uma ideia bem original para presentear, vocês não acharam?

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

Donnerstag, 13. Oktober 2016

[NEWS] Os Calendários do Advento 2016

Olá Beauties!

Mal chegamos na metade de Outubro e já começamos a encontrar os kits de Natal / Final de Ano. Impressionante não?! ;-)

E ao que parece esse ano será o ano dos Calendários do Advento!

Nós mostramos pra vocês AQUI e AQUI como esse tipo de calendário "funciona" (não sei se tem algo parecido no Brasil) e por esses dias algumas marcas já divulgaram / colocaram a venda os seus calendários para esse ano. Vejam alguns exemplos:

L'Occitane 

The Body Shop

NYX (foto: glamshine.de)

Essence

Rituals


Eu queria todos!!! =D

Achei uma graça o da Essence ser em formato de cubo esse ano, vocês não acharam?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...


Dienstag, 11. Oktober 2016

[NEWS] Edições limitadas Pink Ribbon (Outubro Rosa)

Olá Beauties!

Vocês viram como o feed do nosso Instagram está ficando todo rosinha?! ^-^


Nós estamos curtindo poder ajudar dessa maneira, mas também tentamos ajudar comprando produtos que doam uma parte de seu lucro para a causa.

Clinique 2013

Orly 2014

As marcas do grupo Estée Lauder SEMPRE lançam edições limitadas Pink Gibbon. Vejam alguns exemplos:






E imaginem só - eu recebi o email da Estée Lauder hoje pela manhã e a paleta (+ batom) já esgotaram!!! Muito legal, né?!


Me contem! Vocês conhecem outras marcas que ajudam a causa? Já compraram algum produto?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

Montag, 10. Oktober 2016

7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS...

Olá Beauties!

O Blog ficou paradinho desde Quarta porque nós tivemos 3 perdas na família na semana passada... por um lado é bem difícil estar longe nessas horas, mas por outro lado (depois de 18 anos morando fora) nos condicionamos a pensar que os entes queridos continuam lá e tentamos guardá-los em nossas lembranças do mesmo jeitinho que estavam na última vez que nos encontramos. :'(

Semana passada também completou 2 anos que a Olina faz parte de nossas vidas e por isso o post de hoje será dedicado à ela, OK?








Começaram as férias de Outono do pequeno, por isso não sei se conseguirei postar todos os dias nas próximas 2 semanas. Sempre que der aparecerei por aqui, OK?!

Espero que vocês tenham tido uma boa semana.

Tenham todos um ótimo dia e até a próxima...

Mittwoch, 5. Oktober 2016

[NEWS] Edição limitada "A Dark Scarlet Romance" da wet n wild

Olá Beauties!

A partir de Outubro teremos uma nova edição limitada da wet n wild chamada A Dark Scarlet Romance:

(imagens: wet n wild)

Nessa coleção temos 2 paletas com 10 sombras:

Coming in Latte

Quartzcenter 

E 2 máscaras de cílios coloridas:

Royal Blue


Purple

Essa semana mesmo eu assisti a um video da Dominique Sachse usando a paleta em tons neutros e fiquei super interessada! Adorei saber que ela também estará disponível em "terras suíças" ;-)

O que vocês acharam dessa coleção?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...