quarta-feira, 31 de agosto de 2016

[TOP&FLOP] Os acabados de Junho, Julho e Agosto!

Olá Beauties!

O último post de acabados foi o do mês de Maio e desde lá acumulou muuuuita coisa! =D

Eu separei os produtos em 2 fotos:

- os repetecos
(TOPS, que foram aprovados em algum momento e estão aparecendo por aqui de novo)


- e os produtos que foram usados pela primeira vez


Começando de cima para baixo, da esquerda pra direita >.< , os 3 primeiros produtos são da marca Goldwell e eu recebi diretamente da marca no evento da BRONX (contei AQUI).

Da linha DUALSENSES COLOR (pink) foram o shampoo protetor da cor (250ml) e o condicionador desembaraçador (200ml) e da linha SUN REFLECTS (laranja) a máscara 60 segundos (50ml) para cabelos fragilizados pelo Sol.

A princípio em tinha dados os 3 produtos da linha COLOR para a Adri testar, mas ela reprovou o shampoo e o condicionador (mas aprovou o serum) e eu resolvi testá-los. O cheirinho deles é bem agradável (de romã) e nenhum dos 2 são densos. Pra mim, nas primeiras lavagens funcionou bem, mas tentei fazer o uso contínuo e a cada lavagem meus cabelos foram ficando mais ressecados. O condicionador realmente só desembaraça (não hidrata) e eu sempre tinha que usar algum finalizador depois de usá-los. Já a máscara SUN REFLECTS (que também não é densa e tem cheirinho floral) eu levei para a viagem (onde fiquei bastante exposta ao Sol) e achei que funcionou muito bem, mas  os 50ml só foram suficientes para 2 usos e não sei se ela também "deixaria de funcionar" com o uso contínuo. Pelos resultados (e levando em conta o preço dos produtos) eu não usaria novamente, infelizmente...

O shampoo e o condicionador argan oil of morocco da OGX (ambos com 385ml) duraram uma eternidade! Eu comprei assim que foram lançados por aqui e desde então eles estavam em uso. Eles são extremamente densos (quase sólidos! hahaha) e rendem demais. O cheiro é típico de óleo de argan e eles funcionaram muito bem nos meus cabelos mas também não são feitos para o uso contínuo, porque acabam pesando nos cabelos. Eu aprovei e comprarei novamente sim (aqui eles não custam o absurdo que custam no Brasil).

Em seguida temos o mousse para cabelos da marca MARLIES MÖLLER, que veio há muito tempo em uma beauty box. Eu não achei nada especial e nem saberia onde encontrar essa marca pra comprar, por isso não compraria novamente (mas ele não foi um FLOP).

A máscara nutritiva HUILE EXTRAORDINAIRE da L'Oréal Elseve foi mais do que aprovada e com certeza aparecerá outras vezes por aqui! Como eu contei pra vocês AQUI, eu transferi o conteúdo dela para a embalagem da Aussie (o que facilitou demais a minha vida hahaha) e aplico uma vez por semana nos cabelos. Além do brilho, os cabelos ficam com um volume muito lindo! Adorei!

Foi a primeira vez que comprei um shower gel da marca AVEO (marca própria da Müller) e esse ainda é de uma edição limitada com cheirinho de melancia. Provavelmente eu não encontrarei mais desse pra comprar, mas acho que o produto em si é uma boa opção (tão baratinha quanto Balea, mas pra mim aqui na Suíça de mais fácil acesso).

E falando em Balea, esse óleo de banho de banheira com cheirinho de jasmim e patchuli ficou rolando aqui em casa por anos... dá pra ver até pelo design da embalagem como ele é antigo hahaha. O produto em si não é ruim, eu só não me adaptei com o aroma.

Esses 2 tubinhos da La Roche Posay no centro da foto são exatamente o mesmo produto - um esfoliante bem suave com a água termal da marca. O produto é excelente, sem sombra de dúvidas a minha pele agradeceu ;-), mas ele é muito caro (23 Francos por 50ml) e sua embalagem não é a das mais práticas (ainda sobrou muito produto dentro delas). Eu vou cortar os potinhos pra usar o finalzinho, mas não comprarei novamente.

Ao lado temos 3 máscaras faciais: uma da Schabens (que comprei na DM) e 2 da Sephora (que comprei AQUI). A da Schabens é uma "argila" para diminuir os poros, limpando-os profundamente, reduz a oleosidade da pele (e a matifica) e limpa as impurezas, com um leve efeito de peeling. Aprovadíssima! As 2 da Sephora são para serem usadas antes de dormir (e deixar agindo durante a noite). A da embalagem maior é uma máscara mesmo (como um lenço), que deve ficar agindo durante uns 15 minutos (e o excesso de produto que ficou no rosto ser massageado para ser absorvido pela pela) e o da embalagem menor é um gel para ser aplicado no rosto à noite (inclusive na região dos olhos) e só ser lavado no dia seguinte. Eu adorei os 2 também! E o meu marido ainda se divertiu comigo usando a máscara hahaha

Logo abaixo das máscaras temos algumas amostrinhas - um hidratante BIO-PERFORMANCE da Shiseido (creme revitalizante), um hidratante SMART NIGHT da Clinique e 2 amostrinhas do perfume Sí da Giorgio Armani. O perfume eu tenho o original (e amo!), os cremes ficaram só na miniatura mesmo (por causa do preço).

O desodorante da CD logo à direita tem cheirinho de flor de laranjeira e é ideal para peles sensíveis, por ter pH neutro e não conter silicone, parabeno, colorantes , alumínio nem óleos minerais. Ele é em spray, mas não como os outros desodorantes em spray que conhecemos... parece mais uma embalagem de perfume! =) O cheiro é muito agradável, mas ele não durava muito tempo em mim, infelizmente... Veio numa beauty box e essa marca é encontrada em drogarias e supermercados por aqui.

Também veio numa beauty box a esponjinha tipo beauty blender da marca Body&Soul (exclusiva Müller) e que está aqui porque foi reprovadíssima de tão dura que é =(

Pra encerrar temos as unhas postiças click&go FRENCH MANICURE da Essence, que gostei tanto quanto as que tinha mostrado pra vocês nos acabados de Maio, e a máscara de cílios transparente da KIKO, que usei como gel para sobrancelhas. As lixas são uma da Ebelin e uma da Essence e já estavam velhinhas, mas cumpriram muito bem a sua função! ^-^


Até que não foram tantos reprovados, né?! Assim que é bom! Sentimento de dinheiro bem investido! =D

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

6 comentários:

  1. Adoro posts de acabados! E adoro ado tenho os meus tb!
    Pq tao difícil achar uma esponjinha boa e baratinha né...
    Eu adoro as máscaras da Sephora! todas que já experimentei eu gostei :)
    vou procurar essas unhas da essence aqui! Gostei de saber que são boas...sinceramente, to apelando já para as unhas postsças! hahahahahah

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Amo esses post ^^
    Amamos quando são poucos reprovados né rs
    Fiquei só com pena da esponjinha =/
    Super beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal os posts de acabados ,mesmo não tendo acesso à algumas marcas,gosto muito de conhecer marcas de outros países...muitos acabados por aí heim.bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho a sensação que aqui no Brasil essas esponjinhas estilo beauty blender ou são boas, porém caras; ou são ruins e duras. Acabo sempre comprando estilo queijinho, que são boas e baratas! Rsrsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa pra mim a vida de repetecos está começando a ficar complicada, os meus tão começando a sair tudo de linha. Pelo menos assim me força a conhecer coisas novas né?
    Que legal o shampoo e o condicionador da OGX, sempre me perguntei se eles não eram muito pra se usar todo dia, principalmente pra mim que tenho a raiz oleosa, mas para o comprimento deve funcionar bem.
    Quando produtos para cabelos conseguem ser top, é uma alegria que não tem explicação. rsrs
    Nossa como é difícil usar um produto quando não gostamos do cheiro né? Pior que lendo "jasmim e patchuli" eu imaginei um cheirinho bem bom, mas uma vez comprei um desses aromatizadores de ar na fragrância lavanda mas tinha cheiro de xarope infantil =(
    Nunca fui muito de dar atenção a máscaras, creio que por pensar ser algo de uso único não me traria nenhum resultado. Mas andei vendo assim como o seu relato de que existem umas muito boas vou ver se começo a experimentar. Hahaha você tem que ir atrás daquelas máscaras japonesas(acho) que são desenhadas!!! Aí sim é sucesso. Se funcionam eu não sei mas são divertidíssimas!
    Achei bem diferente a embalagem do desodorante, estava em dúvida se estava olhando o produto certo hehehe
    Que pena que esponjinha é dura, aqui no BR também tem umas que óh...
    Adorei ver o seus acabados, muito bom mesmo quanto são poucos os reprovados.

    ResponderExcluir
  6. É uma satisfação ver que têm muitas coisas aprovadas entre os acabados, né? Também tenho a sensação de que o dindim foi bem empregado. E isto é ótimo!
    Gosto dos posts de acabados pq a gente fica conhecendo um montão de produtos diferentes, fica sabendo a opinião de vcs sobre o que vale a pena e o que não vale. É muito legal essa troca de informação.
    Bjim.

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*