Mittwoch, 17. August 2016

[NEWS] Essence Update 2016/2 - OLHOS

Olá Beauties!

O post de hoje é dedicado às novidades do sortimento fixo da Essence na categoria OLHOS.

Os posts relacionados a esse post são o do EVENTO em Munique e o dos EX-PRODUTOS.


E como eu contei pra vocês lá no post do evento, as novidades e lançamentos do sortimento fixo nos foram como sempre apresentadas por categorias e separados nesses saquinhos fofos (como o da foto acima) por sub-categorias. A primeira delas foi de lápis, delineadores e máscaras.

Lá no post dos ex-produtos vimos que a linha GEL eye pencil foi completamente descontinuada e agora sabemos que no lugar dela temos a linha extreme lasting eye pencil (que é a prova d'água), também com 6 opções de cores porém todas neutras.


Foram retirados 2 delineadores em caneta (ambos da linha easy 2 use) e agora temos o delineador líquido super precise eyeliner (waterproof), que tem o pincel EXTREMAMENTE fino, e a caneta delineadora rock 'n' doll duo stylist, que tem uma bolinha na ponta (como a nova da L'Oréal).



E 4 máscaras de cílios saíram e 3 entraram - 2 da linha the false lashes (nas versões dramatic volume e extrem volume & curl) e uma da linha rock 'n' doll (como a caneta delineadora acima), que promete "crazy XXXL volume" ;-)



No segundo saquinho tivemos a sub-categoria sombras. A linha I♥SOFT METALS foi substituída pela linha the metals (também com 9 opções de cores) e a linha I♥NUDE não foi substituída por nenhuma nova =(


A paleta all about VINTAGE foi substituida pela paleta all about TOFFEE:


E o sortimento ainda ganhou mais uma paleta de sombras, em tons nudes, chamada get picture ready!, que vem com 7 cores de sombras e um pincel/aplicador:



Outro lançamento são as sombras cremosas 2in1 eyeshadow & primer que, como o próprio nome diz, podem ser usadas como sombra ou como base de sombra. No evento recebemos apenas uma, mas o sortimento terá 2 cores disponíveis (uma mais rosada e a outra mais amarelada).


Lá no post dos ex-produtos eu mostrei que as paletas how to make... também foram retiradas e no lugar delas entrarão as paletas das blogueiras (da edição limitada Blogger's Beauty Secrets, lembram?!), mas essas nós não recebemos no evento! ;-)

Outra sub-categoria, que é completamente nova no sortimento e que foi bastante enfatizada nesse update, é a CONTOURING, aqui na parte de produtos para os olhos representada pelos eyeshadow sets (em 4 variações) e pelos eye pencils (2 variantes):



E pra fechar a categoria olhos temos a sub-categoria sobrancelhas, com 3 novidades:




A nova linha make me brow tem produtos para preencher e definir as sobrancelhas em forma de sombra compacta e em pó solto (na canetinha) e em forma de lápis, todas elas nas versões "loiras" e "morenas".

Pelas fotos acima ficou bem claro que esse update focou em tudo muito neutro e definido, né? Bom, no que se diz respeito aos olhos... vamos ver o que temos para a categoria lábios! =D

Me contem o que vocês acharam dessas novidades!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

6 Kommentare:

  1. Acho que nem preciso dizer que amei, apesar de algumas saídas, vieram algumas novidades bem interessantes, e eu amo esses produtos nudes né rs ^^
    Se pudesse teria tudo haha ♥
    Já quero ver a linha lábios ♥
    beijão

    AntwortenLöschen
  2. Tiraram muitos produtos bons, mas os substitutos não ficam a desejar. Eu amei essa paleta de cores neutras que já vem com o pincel, muito lindinha!
    Bjus!!!

    AntwortenLöschen
  3. Amei demais todos esses lançamentos,achei bem completo o segmento olhos,bem neutra como eu gosto.fiquei super curiosa com o delineador liquido e os produtos para a sobrancelha. Bjs

    AntwortenLöschen
  4. Ahh eu já vi alguns destes lançamentos aqui! To amandooooo!!!!
    Adorei a paleta de sombra...essa ainda não vi. Cores lindas!
    Gostei de tudo :)
    bjos

    AntwortenLöschen
  5. Adorei todos os produtos! As máscaras devem ser ótimas, as sombras têm cores lindas, as paletas estão com cores muito funcionais, praticidade pura (amei a paleta estilo Naked, coisa mais fofa!).
    Os produtos de contorno pra olhos e os de sobrancelha são o que se pode chamar de essenciais: eu não deixaria nenhum de lado! Gostei muito de todos!
    Bjim pra vc, Lica.

    AntwortenLöschen
  6. É uma pena quando tiram os produtos da linha fixa, mas entrou muita coisa bacana! Curti esse delineador a prova d'água!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*