Samstag, 20. August 2016

[NEWS] Essence Update 2016/2 - LABIOS

Olá Beauties!

Então? Curiosas para ver as novidades do sortimento fixo da Essence na categoria lábios?! =)

Posts relacionados: EVENTOEX-PRODUTOSOLHOS e UNHAS.


Eu comentei com vocês lá no post dos produtos para os olhos que a grande tendência Outono / Inverno é olhos (e pele) bem neutros, "clean" porém com os contornos definidos. A atenção será toda voltada aos lábios, com cores fortes, escuras e também super definidos.

Vou começar mostrando pra vocês as cores novas dos produtos para lábios das linhas que já fazem parte do sortimento, como a LONGLASTING LIPSTICK (com 4 cores novas), a LONGLASTING LIPLINER (uma cor nova) e a SHEER & SHINE (com 3 cores novas):




Com o mesmo design dos batons SHEER & SHINE temos agora uma linha nova composta por 8 batons com acabamento matte - a MATT MATT MATT LIPSTICK:


E porque nós estamos numa vibe de lábios mattes, temos ainda mais 2 novas linhas completamente mattes! A 2in1 MATT LIPSTICK & LINER (com 5 cores) e a MATT MATT MATT LIPGLOSS, também em 5 cores:



Mas não se preocupem! A Essence também pensou em quem não curte lábios pigmentados e mattes nesse update! ;-) A linha de batons hidratantes  COLOUR & CARE com 8 cores e a linha de lipbalms BALMY KISS, em 3 variações:



Pra encerrar, temos ainda mais 3 produtos para os cuidados com os lábios: o lip spftener MAKE ME PRETTY, o lip peeling SMOOTHING e o lip primer PERFECT KISS (esse último não recebemos no evento):


Gostaram?!

Bom, como eu sou a loka dos mattes eu AMEI! Já posso falar pra vocês de antemão que os MATT MATT MATT LIPGLOSS são exatamente como os XXXL LONGLASTING que foram retirados (e que eu fiz review AQUI) e que os batons hidratantes COLOUR & CARE até que são pigmentados! =D

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

6 Kommentare:

  1. Eu também sou adepta aos matte, amo muito ♥ Fiquei curiosissima no 2in1 MATT LIPSTICK & LINER (como eles são??? rs)
    Muito amor por cada novidade né ^^
    beijão

    AntwortenLöschen
  2. Como não amar todas essas novidades da essence, amei tudo.... 😍😍😍😍😍

    AntwortenLöschen
  3. Adoreeei Lica !!

    E eu sempre querendo que a Essence abra lojas aqui no Brasil hehehe.

    Também adoro batom matte... queria todos !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    AntwortenLöschen
  4. ADOREI tudoooo!
    Eu vi hoje esse batom Matt Matt Matt aqui e já ia te perguntar...agora já sei e vou comprar :):):)

    beijossss

    AntwortenLöschen
  5. Depois de ler a sua definição sobre a tendência atual que: "...será toda voltada aos lábios, com cores fortes, escuras e também super definidos." Acho que essa coleção tá pra mim! hahaha
    Lipgloss matte, que interessante. Vou olhar a sua review sobre a outra linha que era igual e eu ainda não vi!!!
    Queria muito que você fizesse uns swatches da linha Matt Matt Matt Lipstick, as cores parecem incríveis!
    Lipbalms sempre é bem vindo né? rsrs
    Nossa e essa linha para cuidados com os lábios!! Já amei.

    AntwortenLöschen
  6. A linha Lipstick&Liner tá linda, o formato do batom é muito diferente.
    O gloss matte é ótimo e as cores são bem pigmentadas; os batons hidratantes, os lipbalms com cor e a linha de cuidados completam a categoria lábios, com excelência.
    Gostaria muito de ter Essence aqui no BR. #tamojunta Anna Lê! 😃
    Bjim pra vcs, meninas.

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*