sábado, 21 de maio de 2016

[DESAPEGO] Lipliners!

Olá Beauties!

Como o último post de [DESAPEGO] foi de lipglosses, achei que poderia continuar na categoria "lábios" e falar um pouquinho sobre lipliners!


Diferente de lipgloss, o lipliner é um produto que eu aprendi a usar (e gostar!) ao longo dos anos. Hoje em dia eu acho que contornar os lábios ou até mesmo preencher os lábios inteiros faz a maior diferença! Principalmente quando você usa um batom bem cremoso que acaba "escorrendo" dos lábios ao longo do dia (não sei exatamente o termo para isso - aqui eles dizem "sangrando", entendem?!) ou quando você usa um batom líquido matte que é um pouquinho chato na hora de aplicar, o lipliner salva a pátria! ;-)

E como eu integrei por completo o uso de lipliner na minha rotina de maquiagem, eu acabei comprando bastante deles, de cores e marcas diferente... e por fim cheguei a conclusão que eu prefiro um milhão de vezes mais os retráteis! =)

Pode ser frescura da minha parte, mas eu tenho muita aflição de usar os lipliners de madeira... e confesso - tenho preguicinha da sujeira que faz para apontar! =D

Eu acho os retráteis mais práticos e precisos (pelo fato da mina ser menos grossa). Eu quase nunca aponto um lápis retrátil, mas se tenho que apontar, acho que faz muuuuuito menos sujeira do que um de madeira!

Conclusão: eu estou desapegando dos lipliners de madeira!


Tem Essence, KIKO, Catrice, NXY, L'Oréal, BYS... e os da L.A. Girl ainda estão até lacrados!

Os únicos (não retráteis) que mantive na minha coleção foram os da MAC e um da Sephora.


E ainda não decidi se vou manter ou não os lipstick pencils... eu gosto da cor, da textura e do acabamento de todos eles (o da H&M eu ainda não usei)... mas só de pensar em apontar...


Me contem! Vocês também tem aflição quando a madeira do lápis encosta nos lábios? E também acham que faz muita sujeira pra apontar?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

5 comentários:

  1. Nossa me dá aflição demais, e a sujeira é chatinha, maisssssssssss, eu gosto muito de usar, principalmente quando uso batom bem escuro , achei lindos os da MAC.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quantos lindos!
    Odeio apontar, prefiro os retráteis!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos.. também tenho muita aflição dos de madeira, tem que apontar e as vezes ficam umas pontinhas que podem machucar os lábios, os retráteis são bem melhores. 😘beijos
    .

    ResponderExcluir
  4. Total aflição...fora que tenho preguiça de apontar! ahahahaha! ai fica de lado e não uso nunca mais...o mesmo para os de olho...
    mas tem muita coisa LINDA aí hein!!!

    bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*