Montag, 22. Juni 2015

[NEWS] Edição limitada "Bube Dame König" da Alverde

Olá Beauties!

Faz tempo que a Alverde não faz uma edição limitada, né?! A atual se chama Bube Dame König e está disponível desde o dia 18 de Junho:



Natural Glossy Lip Sheer
(batons sheer)

Lippenstift
(batons)

Herzrouge und Schimmer-Ass
(blush, bronzer e highlighter)

Schimmer Highlighter Bubenfänger
(highlighter)

Handserum Herzdame
(serum para mãos)

Mascara Schwung + Verlängerung
(máscara de cílios)

Uma belezinha, vocês não acharam?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

7 Kommentare:

  1. As embalagens são fofas e a coleção, apesar de beeem enxuta, tá uma graça!
    Gostei dos batons e do sérum pra mãos. Mas se fosse só pela embalagem, queria um de cada! kkkk
    Bjim, Lica. Ótimo dia pra vc, lindona. =D

    AntwortenLöschen
  2. Ahhh agora vejo teus posts e já imagino os displays na DM! hahhahaha!
    Que lindo tudo né! Adorei as embalagens!

    bjos

    AntwortenLöschen
  3. Não conhecia a marca. Desejei kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    AntwortenLöschen
  4. Embalagens lindas <3
    Pode querer tudo?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Faça seu próprio cropped College ♡

    AntwortenLöschen
  5. Está muito amor ♥ essa coleção!!!!!

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*