Donnerstag, 9. April 2015

[EMPTY] Projeto "EMPTY" - Update 04/15

Olá Beauties!

Vamos ver como anda o meu Projeto EMPTY?!

Eu expliquei NESSE post como o projeto "funciona". Gostaria de aproveitar e agradecer pelos feedbacks nos comentários! Eu infelizmente ainda não consegui organizar um tempo pra responder todos os comentários, mas acreditem - eu leio todos e fico MUITO feliz com a participação de vocês! ♥


Como vocês podem ver na foto acima, em Março eu consegui acabar apenas com o perfume Flower da Kenzo (os outros 2 produtos marcados com o ♥ já tinham sido substituídos no começo do mês).

Apesar de não ter me maquiado todos os dias (e ainda tive uma infecção / alergia no olho esquerdo, o que me fez parar de usar até os cremes no rosto durante uns dias!) acho que dá pra ver que os produtos já estão mais usadinhos, né?! ;-)


Eu retirei a borrachinha do high beam da Benefit porque já não estava mais conseguindo pegar o produto só com o aplicador (acho que será o próximo acabado!) e me apaixonei novamente pelo illuminating powder da Catrice, que deixa um glow lindo na pele (e estava esquecidinho no fundo da minha gaveta!).

A base da Catrice e o bronzer da e.l.f. ainda estão realmente muito escuros para a minha pele e por isso estou misturando com outros produtos pra clarear... mas vamos seguindo, devagar e sempre! =D

E para substituir o perfume eu tive um pouco de dificuldade de escolher um produto... não queria escolher outro perfume (porque quero focar nos cosméticos decorativos) e não queria escolher um produto que fosse muito específico (como um batom ou um blush)... não acho que máscaras de cílios fazem parte desse projeto, porque já há algum tempo eu tenho no máximo 3 em uso (e se não acabo no prazo de 6 meses eu não uso mais) e, por fim, optei então por lápis de olhos PRETO.

Separei todos os da minha coleção e escolhi o mais usadinho pra acabar (primeiro)! ;-)

perfect look kajal da P2

Sobre os lip balms, eu não consegui acabar com nenhum deles, mas tive que retirar o da Burt's Bees (cacao) de uso, porque o cheiro, o gosto e a consistência estavam meio estranhos (e como se trata de um produto 100% natural achei melhor não arriscar!)


E sobre as amostrinhas, a minha meta era usar 10 e eu usei 11! Uhuuu! ^-^

No [TOP&FLOP] do mês eu falo um pouquinho sobre o que achei deles, não deixem de conferir! =)

Adoraria saber se vocês também escolheram alguns produtos de suas coleções para acabar!
Contem aqui nos comentários, OK?!


Tenham um ótimo dia e até a próxima...

3 Kommentare:

  1. Lica,

    Os produtos em pó são os que demoram mais pra acabar. Até mesmo pelo fato de que a gente sempre intercala com outras makes. Mas não desista!
    A base pode ser "diluída" com o hidratante em gel da Clinique pq ele é leve, ótimo pra pele oleosa (faço isso muitas vezes). E o bronzer, pode usar mais pra fazer o contorno e esfumar muuuuiito (minha pele é clara e uso produtos pra que ela continue assim, então o bronzer também é uma dificuldade - kkkkk). São dicas que funcionam pra mim e podem dar certo pra vc. Duvido que não saiba disso, mas se quiser testá-las... :)
    Que legal que a ideia do projeto continua: serve como incentivo pra todos! É uma maneira de aproveitar os produtos até o final e dar espaço pra outras coisinhas fofas.
    Escolhi perfumes, máscara de cílios, batom nude, entre outros pra terminar. Mas acho que é projeto pra uns cinco a seis meses (ou mais!). =D
    Bjim e ótimo dia pra vc.

    AntwortenLöschen
  2. Menina, difícil eu acabar com algum viu, principalmente pq mal uso make hehehe. O máximo que acaba lá em casa é um esmalte ou outro assim, a cada 2 anos ahuauhaua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    AntwortenLöschen
  3. Estou adorando tudo isso hahaha
    Nunca consigo acabar com algo, tenho mania de usar tudo ao mesmo tempo =S rsrs

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*