Freitag, 6. März 2015

[SHOW YOUR HANDS] Esmaltes piCture pOlish

Olá Meninas!

Vocês conhecem os esmaltes da Picture Polish? É uma marca australiana e, assim como a MoYou, super inovadora e criativa! ADORO!!!!

Fonte das fotos: picturepolish.com.au


Além de serem lindos e 5Free, cada esmalte vem com um slogan que descreve ou complementa o seu nome - super fofo!

Fonte das fotos: lacquertude.com


As fundadoras da marca tiveram uma super sacada e inventaram o Picture Polish Blog/Insta Fest. O que significa isso???? Bom, elas enviam esmaltes para várias blogueiras espalhadas pelo mundo e em um determinado dia todas elas postam os lindinhos nas redes sociais. Qual o resultado disso??? Vários swatches e nails art que deixam os queixos caídos!!!! Não tem como não ficar com vontade de adquirir um esmalte da marca, hehe!



E outra sacada bem legal é a colaboração de blogueiras e alguns distribuidores da marca - como a Llarowe - na criação dos esmaltes. Algumas blogueiras que eu amo já colaboraram, como por exemplo a Karine do blog Nailderella, a Allie do Britnails e a Kate do Lacquertude, que também é a modelo da marca ♥ ♥ ♥

Fonte das fotos: picturepolish.com.au

E em 2015 já são 3 colaboradoras. Talvez a QuicheGirl não seja tão conhecida, mas as outras duas dispensam apresentações!

Fonte: lacquertude.com

Fonte: lacquertude.com

Fonte: lacquertude.com


 Eu só comprei dois esmaltes da marca até agora e um deles eu comprei para a Lica. Confesso que quando eu entro no site delas fico tão maluca, querendo todos os esmaltes, que por fim nunca compro nada #aloka! Mas depois que comecei a escrever este post, decidi que vou começar pelos esmaltes das blogueiras!

O Blogger, que eu comprei para a Lica, não lembra o antigo layout do GLOW???? =P

O Color Storm é um top coat super TOP! Ele possui várias cores de glitters foscos e micro glitters brancos e azuis em uma base transparente. Diferentemente de alguns top coats com glitters que tenho, este vidrinho vem repleto deles e eles não decantam! Super fácil de esmaltar porque o pincel vem cheio de glitter e a gente não precisa ficar "pescando" os pobrezinhos. E a base é tão suave que os glitters deslizam pelas unhas, deixando a esmaltação bem uniforme. O esmalte que eu usei como base para esta esmaltação é o Always On My Mint, da Essence.


É isso aí, meninas! Espero que tenham gostado do post e gostaria de saber se alguma de vocês tem algum (ou algunssss) esmalte da marca!

Beijos e bom final de semana!

Adri



7 Kommentare:

  1. Os esmaltes são lindos, as cores apaixonantes e as frases/slogan que vem em cada vidrinho fazem total diferença. Dá mais vontade de ter ao menos um deles. =)
    Bjim pra vc e Lica. Ótimo findi pra vcs.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. É o que eu digo, Sil...tem gente que nasce com o dom de encantar as pessoas! Sou louca para ter vários esmaltes da marca!!!!!
      beijo e bom finde para vc tb! =)

      Löschen
  2. OMG!!!! *O*
    Eu não digo que eu tenho a melhor irmã do mundo?!?!
    ♥♥♥♥♥

    AntwortenLöschen
  3. Esses esmaltes são maravilhosos Adri! Olha só esses nas unhas da diva Sveta!
    Que demais esses vidrinhos com as frases diferentes , torna mais especial ainda!
    Lindo o Color Storm!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ju, eu amei os 3 que foram lançados neste ano, acho que vou ter que adquirí-los!
      beijos <3

      Löschen
  4. Nossa as esmaltadas são lindas, queria um hahaha

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*