Samstag, 14. März 2015

[NEWS] Novidades do sortimento fixo da P2 2015/1 - OLHOS

Olá Beauties!

Depois de ter mostrado pra vocês AQUI as novidades para a pele e AQUI as novidades para os lábios, chegou a vez das novidades para os olhos:


E no post de hoje começarei com as cores novas das sombras e lápis de linhas que já fazem parte do sortimento.

FANTASTIC CHROME KAJAL 080 rosy quartz
SMOKY EYE Q PEN 070 stay true! e 080 selfie smile!
INTENSIVE KOHL EYELINER 161 colorful indonesia
PERFECT LOOK 035 silver, 108 indigo e 171 red grape

EYE DREAM EYE SHADOW 230 afterwork, 240 beach barbecue e 250 slumber party
METAL BLACK EYE SHADOW 070 black'n petrol

COLOR UP! EYE SHADOW 190 crunchy caramel, 200 purple shock, 
210 sky surfer, 220 swimming pool, 230 mad jungle e 240 rave garden


ULTRA MATTE EYE SHADOW + PRIMER 070 – mint satchel, 080 – blue bowling bag e 090 – rosy pouch


Na categoria olhos ainda teremos uma porção de lançamentos:

máscaras VOLUME BOOSTER, MULTI DIMENSION e 100% BLACK BOMBASTIC

cílios postiços INTENSIFYING e EXTREME VOLUME

EYEBROW STYLING GEL 010 light e 020 medium

SHADES OF NUDE EYE SHADOW PALETTE 010 classic nude, 020 bright nude, 030 warm nude e 040 smokey nude

FOREVER MATTE EYE SHADOW CREAM 005 just right, 015 just twinkle e 025 just a miracle

ULTIMATE VINYL EYE SHADOW CREAM 010 glossy peach, 020 glossy terracotta, 
030 glossy blue, 040 glossy mint, 050 glossy taupe e 060 glossy grey

ULTRA WEAR EYE SHADOW STICK 010 soft silver, 020 pretty pink, 030 miracle mauve, 
040 glorious green, 050 beautiful beige e 060 bright blue

LUMINOUS SHINE EYE SHADOW 010 sparkling diamond, 020 shimmering effekt, 
030 bling bling, 040 innocent shine, 050 secret twinkle e 060 magic moments

Bom, eu sou super fã do kajal PERFECT LOOK e das 3 cores novas 2 fizeram os meus olhinhos brilharem hahaha e dos lançamentos, achei a linha LUMINOUS SHINE e a linha ULTRA WEAR super parecidas (mas com "roupa nova") com as linhas HIGH CHROME e LONG WEAR, que estão sendo retiradas agora (mostrei AQUI). O que me interessou mesmo foram as sombras cremosas mattes em potinho e uma cor ou outra das sombras "líquidas".


E vocês? O que acharam interessante nessa categoria de produtos?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

3 Kommentare:

  1. Lica e Adri,

    Esta foi mais uma semana de difíceis escolhas, viu? Tem que treinar muuuiito o olhar pq não é nada fácil selecionar SÓ umas coisinhas entre tantas lindas que apareceram aqui e vcs sabem disso melhor que eu, não é verdade? Mas vamos lá! :D
    O Smokey Eye Q Pen azul é lindo; a Color Up! Eyeshadow na cor crunchy caramel parece um taupe com shimmer, amei! Das Ultra Matte Eyeshadow+Primer, fico com a blue bowling bag (que azul! *-*); a Forever Matte Eyeshadow cinza/taupe deve ficar linda até mesmo como base pra outras sombras e ainda é cremosa, gente! Muito amor!
    Nem ficou uma lista muito grande... KKKK
    Vontade de experimentar tudo!!! =)
    Bjim e bom findi pras duas.

    AntwortenLöschen
  2. OLA ELI,TODAS AS VEZES QUE EU VEJO AS NOVIDADES DA P2 FICO MUITO CABRERA PORQUE ME LEMBRO QUE AQUI NA SUICA NAO VENDE!!! E EU TÔ MUITO LONGE DA FRONTEIRA COM A ALEMANHA!!! AS SOMBRAS DA LINHA EYE DREAM SAO FANTASTICAS! TENHO ALGUMAS E USO MUITO!!! AS COMBINACOES SAO ENCANTADORAS! BJO MUITO GDE PRA VOCE

    AntwortenLöschen
  3. Achei interessante as mascaras (pra variar kkk), eu amo uma mascara.
    e as sombras nudes, sempre acho elas perfeitas, adoro quando alguém faz uma coleção e tem elas. =)

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*