Dienstag, 3. März 2015

[EMPTY] Projeto "EMPTY" - Apresentação + START! (03/15)

Olá Beauties!

Vocês já devem ter percebido nos meus posts de acabados, eu raramente termino com um cosmético decorativo, né?! Pois isso irá mudar! =D

Hoje eu estarei iniciando uma TAG nova aqui no GLOW - a [EMPTY].

perfume "Flower" by Kenzo (30ml)
blush "taupe" da NXY (4g)
illuminating powder da Catrice (8g)
bb cream "SUPER+" da SKIN79 (25g)
2 in 1 concealer & fixing powder da Manhattan 
eyebrow set da Catrice (4g)
lash brow designer da Catrice (6ml)
sombra "crème brûlée" da Wet n Wild (1.7g)
high beam da Benefit 
eye soufflé "02 pas des copper" da Essence (2.8g)


O Projeto Empty é mais ou menos um Pan 10 Project - escolhi 10 produtos da minha coleção, que quero usar até acabar.

Na verdade eu já iniciei o projeto em Janeiro, mas infelizmente não tinha conseguido postar aqui pra vocês. ^-^

Os 10 produtos que escolhi são produtos mais "antiguinhos" da minha coleção, que já usei bastante, mas que acabaram ficando esquecidos / encostados por eu ter comprado (e querer testar) produtos novos...

E como eu gosto bastante deles, seria uma pena deixar eles "estragarem" e por outro lado são produtos que já foram bastante usados para eu "desapegar".

=> Eu não irei usar exclusivamente esses produtos até eles acabarem, mas irei usá-los com uma frequência maior do que os outros da coleção.

=> Eu não irei deixar de comprar produtos novos da mesma categoria (como é o caso do projeto Pan 10), mas coloquei como meta pra mim mesma em dar uma maneirada esse ano com os cosméticos (principalmente os de edições limitadas!).

=> Conforme os produtos forem acabando, estes serão substituídos por outros (não necessariamente da mesma categoria) - sempre levando em consideração o tempo que já tenho o produto.

Esta é a atual situação dos escolhidos:


Como eu citei acima, eu iniciei o projeto em Janeiro e 2 produtos já acabaram: o blush taupe da NXY (o segundo que acabo) e o BB Cream da SKIN79 - e esses foram então substituídos pelos seguintes produtos:

Healthy Glow Bronzing Powder "matte bronze" da e.l.f.
base Infinite Matt up to 18h Make Up "030 apricot beige" da Catrice 

O bronzer da e.l.f. foi o primeiro bronzer da minha vida =) e apesar de adorar a pigmentação e a textura dele, hoje eu acho que ele é um pouco quente demais para fazer contorno... talvez eu tenha que usá-lo com um outro produto, vamos ver...

A base da Catrice é uma das minhas favoritas, sua cobertura e duração são perfeitas. Essa é a segunda que comprei e tenho certeza que não será difícil acabá-la! =) Mas a cor 030 ainda está um pouquinho escura pra mim agora (que estamos saindo do Inverno).


Além dos 10 produtos decorativos, eu também pretendo usar 10 amostrinhas durante o mês:


E um extra: LIP BALM!


Esse sim eu estou PROIBIDA de comprar até usar todos esses que acabaram se acumulando na minha coleção! >.<

Esses são todos que já estão abertos / em uso:


Uma vez por mês então eu estarei fazendo um post update aqui no blog. Os produtos acabados irão aparecer novamente no [TOP&FLOP], onde farei então uma breve review deles.

Gostaram?! Quem está comigo nessa?! ;-)



Tenham um ótimo dia e até a próxima...

7 Kommentare:

  1. Genteee quantaaa amostraaaa!! hahahahaha eu já teria testado todos pelo menos hauahuhua , num guento ver!
    Demais esse projeto!
    O Flower by kenzo é uma delícia , perfeito pro clima daí , no calor daqui ele fica meio sufocante!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    AntwortenLöschen
  2. Lica,

    Adorei a iniciativa do projeto! Dou o maior apoio pra vc testar o maior número possível de amostrinhas, também. Seria uma ótima oportunidade pra conhecer produtos novos e usar os que já gosta, em viagens, colocar na bolsa etc. Eu me impus a condição de não deixar mais minhas amostrinhas, miniaturas e brindes vencerem sem serem usadas. Acho as embalagens bonitinhas demais e, às vezes, fico dó de usá-las. :-)
    Gosto muito de lipbalms e sempre tenho uns guardados pra repor os que acabarem. Blistex, Chapstick, Avene, Burt's Bees, Khiel's e Nivea são meus prediletos. Amei a sua coleção! Kkk
    Puxa, sabia que uso o Flower há 8 anos? Comprei o primeiro logo que foi lançado e, desde então ele tá presente na minha coleção de perfumes. Gosto do cheiro dele e, apesar do calor incessante do RJ, não acho enjoativo pq fica suave na minha pele. É só não borrifar demais. Aliás, tudo em excesso enjoa, não é? ;-)
    Estou junto nesse projeto, viu?
    Bjim pra vc e Adri.

    AntwortenLöschen
  3. Que projeto legal flor, acho que tenho que entrar nesse projeto.
    Beijos
    www.esmaltesdedivas.com.br

    AntwortenLöschen
  4. ADOREIIIIII a proposta! MUITO LEGAL amiga! O blush da Nyx vc já usou super!
    eu fiz mais ou menos isso aqui...principalmente com corretivo, pq a louca aqui ia abrindo cada uma que comprava. Então guardei os novos e me proibi de abrir um novo enquanto não terminar com os que já estão abertos! hahahah! Vou tentar montar outras categorias assim! ahhahha
    AMEI o tanto de amostra! Uauuuu! ahhaha!

    beijosss

    AntwortenLöschen
  5. Genteee, quanto Lip Balm Lica !! Que delícia !! Huhahuahuuaa.

    Adorei essa nova Tag...

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    AntwortenLöschen
  6. E muita coisa ... hahaha
    Quer ajuda pra usar ???? kkkkkk

    AntwortenLöschen
  7. OPAAA!!!
    ESTE PROJETO é LEGAL, POIS NOS INCENTIVA A USAR OS PRODUTOS E PRINCIPALMENTE AS AMOSTRINHAS! EU NAO TENHO MUITAS AMOSTRINHAS, MAS PRODUTOS ATE TENHO! PRECISO é FAZER UMA LIMPA TOTAL EM TUDO QUE ESTA VENCIDO!!!! AQUELA BASE DA CATRICE é A MINHA PREFERIDA! AMO MUITO! é NOTA 10!!!! BJO GDE ELI

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*