Dienstag, 30. Dezember 2014

[NEWS] Update Essence 2015/1 - o que está saindo do sortimento...

Olá Beauties!

Quando eu vi que o arquivo com os "ex-produtos" da Essence (os que serão retirados do sortimento em Fevereiro) tinha 19 páginas, eu até fiquei com medo de abri-lo e ver que alguns dos meus queridinhos não serão mais vendidos... e infelizmente foi exatamente isso que aconteceu! =(


Preparadas para fortes emoções?!




Sim, vocês viram certo... linhas INTEIRAS serão retiradas, como a das sombras individuais, cremosas, sorbets e em lápis tipo jumbo (que AMO!!!), a linha de esmaltes colour & go e a linha gel nails at home.

Mesmo sabendo que sempre vem muita coisa linda por aí, dá uma dorzinha no coração, né?!

Assim que voltar pra casa irei correndo garantir as cores que me faltam dos produtos que gostei muito... espero que vocês também consigam garantir o de vocês!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

1 Kommentare:

  1. =( nossa e eu que nem tenho como comprar , é muita coisa =O

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*