Samstag, 13. September 2014

[NEWS] Novidades do sortimento fixo da P2 2014/2 - CORES NOVAS

Olá Beauties!

Nessa semana eu mostrei pra vocês os lançamentos da P2 para a PELE (aqui), OLHOS (aqui), LABIOS (aqui) e UNHAS (aqui). Como vimos na listagem dos "ex-produtos" (AQUI) muitas linhas foram completamente retiradas, mas também algumas cores de alguns produtos das linhas que permaneceram no sortimento foram trocadas - e esses produtos eu estarei mostrando no post de hoje pra vocês! =)



OLHOS




LABIOS



UNHAS



Bastante batons e esmaltes, né?! Eu diria que esses são os "top sellers" da marca também (as linhas PURE COLOR LIPSTICK e COLOR VICTIM NAIL POLISH existem há bastante tempo).


Para a pele não temos nenhuma cor / nuance nova, mas a P2 lançou uma linha nova "pré-maquiagem" chamada PROFISSIONAL - e essa eu estarei mostrando amanha pra vocês, OK?! =)

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

5 Kommentare:

  1. Nossa gente... pq tanta coisa boa tão longe de mim ? Huhauha.

    Bom sábado Liquinha !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    AntwortenLöschen
  2. Que maravilha de produtos arrasou agora os batom estão um show amei
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    AntwortenLöschen
  3. Só produto LINDO.
    As sombras são mto bonitas e achei lindo tb a embalagem do batom vermelho. Bem legal!

    bjossss

    AntwortenLöschen
  4. UAU!!! Estou aqui apaixonada por cada produto ♥ rs

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*