Mittwoch, 2. Juli 2014

[TOP&FLOP] Os acabados de Junho

Olá Beauties!

Estes são os produtos que acabaram em Junho:

1) Shampoo "Keratin Hair Perfection" da Syoss (500ml) - eu já tinha tido uma experiência negativa com a marca Syoss, mas antes de comprar essa embalagem enorme com meio litro de shampoo eu tinha usado algumas amostrinhas dele (mostrei AQUI) e tinha gostado bastante. Aliás, eu adorei esse shampoo! Comecei a usá-lo logo depois do estrago que o Silicon Mix Bambú tinha feito com os meus cabelos (contei AQUI) e dessa vez não revezei com nenhum outro. Sério, tudo o que eu esperava do Silicon Mix Bambú esse shampoo fez com os meus cabelos! Super aprovado!

2) Máscara "Oleo Intense Thermo Care" da Syoss (250ml) - eu comprei esse produto na viagem para a Turquia pra ser usado como condicionador (porque - assim como o shampoo - o condicionador da marca também vem com 500ml). Eu não posso dizer que ele cumpre o que promete porque eu não o usei como máscara (e também porque eu não sei o que ele promete - está tudo escrito em turco! >.<), mas eu achei que ele "funcionou" bem em combinação com o shampoo.

3) Mousse de limpeza facial "Hautklar Fruit Energy" da Garnier (150ml) - já apareceu algumas vezes por aqui e sempre irá aparecer. Dos mousses de limpeza, esse é o que tem o cheirinho que mais gosto!

4) Sabonete em mousse de tangerina da Palmolive (250ml) - já tinha contado pra vocês nos acabados de Abril que esse estava em uso e acho que gostei mais do cheirinho dele do que o de framboesa!

5) Protetor solar em spray "protect & bronze" FPS 20 da NIVEA SUN (200ml) - na verdade era um restinho que ainda tinha do ano passado... a Adri que me "apresentou" esse protetor solar e eu não troco por nenhum! Por ser em spray é super prático de aplicar, é a prova d'água e realmente protege e dá um bronzeado na pele. Muito bom!

6) Discos de algodão ovais 2 em 1 da Primella / Migros (50 unidades) - eu costumo comprar esse tipo de disquinhos da Ebelin, mas os meus tinham acabado e eu vi esses em promoção no Migros (duo-pack) e acabei comprando, mas não gostei não! Eles soltam muito "pelinhos" e não são nada resistentes. Ainda tenho a segunda embalagem em uso, mas não irei comprar novamente não!

7) Álcool em gel para as mãos da Balea (50ml) - muito bom e muito baratinho! Compro sempre!

8) Máscara "Super Shock" da AVON - ganhei da minha mãe, mas já tive outras. Gosto muito do aplicador dela e compraria novamente com certeza!

9) Máscara "False Lash Effect" da Max Factor (13ml) - essa é a "prima" da minha queridinha de todos os tempos - a LashBlast Volume Mascara da Covergirl. Ela é exatamente igual a da Covergirl, mas normalmente custa mais caro. Essa versão com a embalagem bege / dourada foi uma edição limitada e estava em promoção quando comprei.

10) Adesivos (bandagens) para bolhas nos pés da linha "show your feet" da Essence (6 unidades) - repeteco de Maio (veja AQUI), mas essa é na versão "neon" (a única diferença é que a caixinha é pink).

11) Palmilhas ergonômicas da linha "show your feet" da Essence (1 par) - bom, na verdade não acabou, mas ainda está em uso! =) Quando mostrei elas pra vocês AQUI já tinha comentado que estava super curiosa pra testá-las. E super aprovei! Elas são revestidas com tecido e têm uma fita dupla-face para serem fixadas nos sapatos. São super confortáveis, eu recomendo!

Que felicidade acabar com 11 produtos e reprovar apenas 1, né?! =D

Mas me contem!
Vocês conhecem / usam esses produtos?!
Aprovam ou reprovam?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

6 Kommentare:

  1. Os meus discos de limpeza favoritos de sempre são da...tcharannn...primark :) bjs

    AntwortenLöschen
  2. Nossa, queria experimentar um monte de coisas dessa lista aí hehehe.

    Adoro ver esses posts de produtos acabados q vc faz Lica :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    AntwortenLöschen
  3. Amiga ótimos produtos amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    AntwortenLöschen
  4. Adoro ver estes posts.
    Fiquei curiosa com o cheirinho do mousse da Garnier!
    e essa máscara da max factor tb despertou minha curiosidade!

    bjosss

    AntwortenLöschen
  5. Adorei tudo, amo ver acabados.
    Quero muito esse sabonete em mousse da palmolive.... hihihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    AntwortenLöschen
  6. Eu só conheço a máscara da avon rsrsr, também gostei dela =D

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*