Mittwoch, 9. Juli 2014

[REVIEW] Linha "Goodbye Damage" da Garnier Fructis (shampoo + condicionador + serum)

Olá Beauties!

Eu comecei a usar os produtos da linha Goodbye Damage que recebi da Garnier Suíça (mostrei AQUI) logo depois que o shampoo e máscara da Syoss acabaram (mostrei AQUI) e como eles já estão mais ou menos na metade, acho que já posso falar pra vocês a minha opinião sobre eles! ^-^


A linha Goodbye Damage da Garnier Fructis é uma linha de cuidados que promete reparar os danos dos cabelos de um ano (causados por exemplo pelo uso excessivo de secador e chapinha) já em apenas 3 usos. Os produtos contém uma proteína chamada Keraphyll, que preenche os fios de cabelo de dentro pra fora, dando à estrutura do cabelo mais força. Além disso a fórmula também possui óleo de Amla (originário da India), que é rico em vitaminas, aminoácidos e antioxidantes, dando aos cabelos mais brilho e maciez.

O shampoo fortalecedor vem com 300ml. Ele é leitoso e tem o cheiro característico dos shampoos Garnier Fructis (docinho e suave). Ele diz: danos de um ano reparados em uma semana, cabelos 10 vezes mais fortes no comprimento e 4 vezes menos pontas duplas.


O condicionador fortificante vem com 250ml. Ele é branquinho e tem a consistência bem firme e (e o mesmo cheiro do shampoo). E ele promete a mesma coisa que o shampoo: danos de um ano reparados em uma semana, cabelos 10 vezes mais fortes no comprimento e 4 vezes menos pontas duplas.


O serum para as pontas contém 50ml. Ele é transparente e tem a mesma consistência que o shampoo, sendo levemente "oleoso". Tem o mesmo cheiro, porém um pouco mais intenso. Ele pode ser usado de 3 maneiras: logo depois de lavar os cabelos, com eles ainda úmidos, aplicando uniformemente no comprimento e concentrando nas pontas e deixar secar "ao natural" (1); secar com secador (2) ou aplicar ao longo do dia (com os cabelos já secos) para dar um brilho extra.


O que eu achei: eu contei pra vocês que eu estava bastante contente com o shampoo da Syoss e achei realmente que ele "salvou" os meus cabelos do estrago que o Silicon Mix Bambú (contei AQUI) fez com eles. Nos últimos tempos eu não tenho secado os meus cabelos com secador todas as vezes que lavo e desde o começo do ano não usei nem uma fez a chapinha. Eu não considero que os meus cabelos estavam danificados quando eu comecei a usar essa linha e por isso não posso afirmar pra vocês que percebi alguma melhora neles. Eu achei o shampoo e o condicionador "normais". Já usei outros produtos da linha Fructis e nunca tive problemas (em pesar ou ressecar os cabelos). Com a linha Goodbye Damage não foi diferente. O serum eu já achei especial! Eu usei das 3 maneiras indicadas na embalagem, mas achei que o resultado fica melhor quando aplico e seco os cabelos logo em seguida. Eu apliquei uma vez no comprimento todo com os cabelos já secos (no dia seguinte da lavagem) e não gostei do resultado, já aplicando apenas nas pontas fica um brilho bem legal.

A linha ainda possui uma máscara, como vocês podem ver na parte inferior do prospecto que veio junto com os produtos.
Antes de encerrar o post, eu gostaria de mostrar pra vocês a campanha publicitária que a Garnier fez no YouTube (os comerciais que entram antes de um vídeo). O primeiro é em inglês (da Garnier Australia) e o segundo em sérvio (me desculpem, não achei a versão em inglês) e são Beauty-Gurus que mostram um tutorial de cabelo. Assistam até o final!



Não são perfeitos??? Hahahaha

Espero que esta review venha ajudar alguém! =)

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

(Esse post foi programado, não estarei respondendo nem retribuindo os comentários. Obrigada por sua visita e até a volta! Beijo grande!)

9 Kommentare:

  1. Eu não lembro de ter visto essa linha por aqui Lica, mas se ver vou comprar o óleo, já q vc gostou dele :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    AntwortenLöschen
  2. Amiga eu não sei o que aconteceu mas o silicon mix foi perfeito para o meu cabelo, agora em relação a esses produtos da garnier preciso experimentar para dizer, mas parecem ser ótimos
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    AntwortenLöschen
  3. Gostei muito da resenha, gosto muito dos produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    AntwortenLöschen
  4. Ah muito legais os vídeos. Pena que estes produtos demoram mto pra chegar aqui, qdo chegam né!!!
    ADOREI a resenha, Lica.

    bjos

    AntwortenLöschen
  5. Acho que to precisando rsrsrs, vou procurar, nunca tinha reparado nesta linha! Bjuss
    www.erikakoesterke.com

    AntwortenLöschen
  6. Review sempre ajuda =D, onde moro nao vende esse , mais queria experimentar também !!

    AntwortenLöschen
  7. Gente, que bacana.
    Fiquei com vontade de testar.
    Gosto muito dos produtos da marca....

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    AntwortenLöschen
  8. Oi Eli, nao adianta ! Ja testei varias vezes os shampoos e condicionadores da Garnier! Mas nos meus cabelos nao da! Mas é que nao dá mesmo!! kkk bjo gde

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*