Montag, 23. Dezember 2013

[PREVIEW] Edição limitada "LASH FLASH" da Catrice

Olá Beauties!

A primeira edição limitada de 2014 da Catrice é inteiramente dedicada aos olhos e se chama LASH FLASH:
disponível em Janeiro e Fevereiro de 2014


*Cílios postiços*
C01 Extravagant Volume Lashes
C02 Delicate Extension Lashes
C03 Maximized Expression Lashes
C04 Stunning Lengthening Lashes
C05 Single Lashes
C06 Classical Volume Lashes


*Cola preta*


*Máscaras para cílios*

ultimate lash multimizer black


ultimate lash multimizer ultra black


Achei tudo muito lindo! Fiquei curiosa por essa cola para cílios postiços preta e achei o aplicador das máscaras super interessante.

O que vocês acharam dessa coleção?! Esperavam mais produtos?
Não deixem de compartilhar conosco nos comentários, OK?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

10 Kommentare:

  1. Linda essa coleção!
    Eu nunca vou para o lado das colas pretas pois sempre acho que vou fazer bagunça.
    Esperava um Gel Eyeliner aí no meio, aliás eles tiram do sortimento fixo e a Essence tbm e vai ficar por isso mesmo? Qual outro você recomendaria??

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Pri!
      Eu ouvi dizer que o da Manhattan e o da P2 são bons, não testei nenhum deles.
      Beijo grande, amiga

      Löschen
  2. Queria só os cílios de tufinhos (de colar um por um) e os rimeis hehehehe

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Pri!
      Eu nunca consigo usar os tufinhos! hahaha
      Beijo grande, linda.

      Löschen
  3. Nossa, cílios poderosos hein? =O
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Aninha!
      Um luxo, né?! =)
      Beijo grande, querida.

      Löschen
  4. Nossa q lindos esses modelos de cílios postiços!
    Super diferentes!
    Tenho loucura pra usar!
    Feliz Natal , com muito amor , paz e magia pra vc e sua família!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Ju!
      Eu adorei os modelos e estou louca para ve-los "ao vivo"!
      Beijo grande, querida!
      Espero que você tenha tido um lindo Natal também!

      Löschen
  5. Nunca usei cílios postiços e confesso que nem tenho curiosidade não.
    Agora, fiquei curiosa para testar o rímel, apesar de acabar sempre comprando os lançamentos da Maybelline... lol
    Tem mani fail de Natal lá no blog hoje!

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo querida! Muita paz, amor, saúde e muita felicidade para você e para a sua família!
    GioNails

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Gio!
      Ah, a Maybelinne é imbatível com seus rímeis, né?! =)
      Beijo grande, querida!
      Espero que você também tenha tido um lindo Natal!

      Löschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*