Donnerstag, 11. Juli 2013

[HAUL] Edições limitadas da Manhattan e Rival de Loop

Olá Beauties!

Nos últimos meses eu resolvi dar uma olhadinha além das prateleiras da Essence, Catrice e P2 e dar uma chance rsrsrs para outras marcas vendidas em drogarias.

Entre outras coisas, comprei alguns produtos de edições limitadas da Manhattan e Rival de Loop - ambas marcas alemãs que e já apareceram em algum momento aqui no Blog.

A Manhattan é uma marca que encontro em alguns supermercados daqui da Suíça, mas como eu parei de receber as newsletters eu acabei não me interessando mais por ela... e na minha última ida à Alemanha eu acabei encontrando produtos de 4 coleções e não resisti! ^-^

MARCEL OSTERTAG
(imagem: Manhattan)

Confesso que só queria ter alguma coisa da coleção por causa do nome... o meu filho se chama Marcel! >.< Eu escolhi exatamente os 2 produtos da imagem acima - o esmalte #002
2 camadas sem top coat

e a paleta de sombras 3 girl with a rose

YEAH & YANG
(imagem: Manhattan)

Essa coleção foi inspirada na It-Girl Bonnie Strange e trouxe 20 cores de esmalte. Eu escolhi a 02E shades of orchid.
2 camadas sem top coat

SUMMER SOUND
(imagem: Manhattan)

Eu vi o esmalte 2 lime-up nas unhas da Mira (funnypilgrim) e me apaixonei... fiquei feliz por te-lo encontrado!
3 camadas sem top coat

MAGIC UP!
(imagem: Manhattan)

Eu já tinha mostrado a sombra 2 abrakadabrown no [SINTONIZANDO] (veja AQUI)

e o esmalte 1 entertain me! (STEP 1) e o top coat (STEP 2)
Os esmaltes dessa coleção "funcionam" como os colour change da Essence (veja AQUI).
O top coat muda a cor original do esmalte, deixando-a mais escura.
2 camadas e top coat apenas na metade do dedo do meio =)

Esse foi o esmalte que mais gostei! A textura dele é diferente, ele cobre super bem e quando seca nas unhas já muda de cor (a foto ficou bem fiel). E eu amei a cor que ele ficou nas unhas!!! Mas não vi muita graça na "brincadeira" STEP 2 com o top coat... não sei se vou usar novamente...

Bom, a Rival de Loop é uma marca vendida exclusivamente nas Drogarias Rossmann na Alemanha, que infelizmente não tem nenhuma filial na fronteira com a Suíça e por isso não tenho mais acesso à marca.. mas a Adri comprou pra mim 2 produtos da atual coleção Glööckler:
(imagem: Rossmann)

(Harald Glööcker é um designer de moda alemão e esta é a terceira vez que a Rival de Loop lança uma com seu nome)

O esmalte 01 bright coral é um coral bem aberto com glitters prateados bem pequenos e é mega cintilante. Ele é transparente mas não é ralinho e super gostoso de esmaltar. Eu passei ele diretamente nas unhas, mas acredito que fique bem lindo sobre um esmalte cremoso.
3 camadas sem top coat

Eu já tinha experimentado sombras líquidas de outras marcas e digo que esse tipo de sombra não é o meu favorito, mas a sombra líquida creamy eyeshadow 02 bronze é bem interessante!
Ela seca bem rápido ao contato com a pele, mas não fica ressecada nem esfarelenta (não sei se vocês me entendem rsrs). Super pigmentada quando concentrada (como na foto) e fica bem linda e delicada se aplicar um pouquinho nas pálpebras e espalhar (como um primer de sombras). AMEI!

Eu fiquei bem feliz com as minhas comprinhas (e presentinhos - obrigada Adri!) e vou prestar um pouco mais de atenção nestas outras marcas.

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

(Esse post foi programado, não estarei respondendo nem retribuindo os comentários. Obrigada por sua visita e até a volta! Beijo grande.)

7 Kommentare:

  1. Oi flor!
    Adorei a maquiagem da menina da propaganda da Marcel, a que está com as mãos abertas no queixo!
    Amei a paleta em tons de rosa, perfeita para o dia-a-dia, pois adoro as cores ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    AntwortenLöschen
  2. Ai que tudo as makes com o nome do Marcel... Amei...Adorei o post e os esmaltinhos. E fiquei super feliz em ver suas mãozinhas de volta...como as unhas cresceram né, amiga???
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    AntwortenLöschen
  3. Amei o primeiro esmalte a paleta , que cores lindinhas! As fotos tb são lindas , amei o post! Que demais ver o nome do filho nos produtos :-)
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    AntwortenLöschen
  4. Lindo o esmalte amarelo !!
    Vou continuar acompanhando o blog, aah visita o meu blog ?!:
    www.blogpamellamelo.blogspot.com
    Beijos.

    AntwortenLöschen
  5. A-do-reiii!!! Tudinhoooo ^^
    Esmaltinho Manhattan, lindo vidrinho =D e as cores !!!!
    Paletinhaaaa , eu queroooo hahahha, e que sombra líquida linda **

    AntwortenLöschen
  6. Não pude prestar atenção em mais nada, só babei e babei e babei nos esmaltes! kkk
    O que eu mais gostei foi o primeiro: Divo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    AntwortenLöschen
  7. Que legal ter uma coleção com o nome do seu filho!! Aliás essa paleta é bem lindinha.
    Lindo esse esmalte shades of orchid.
    Adorei... ai que perigo dar uma chance pra outras marcas...

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*