Freitag, 8. März 2013

[SHOW YOUR HANDS!] Feliz Dia da Mulher!

Olá Beauties!

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Adri não só fez um nail art super especial, mas também registrou o passo-a-passo em vídeo pra gente! Uhuuuu!!!
os produtos utilizados foram listados no vídeo

Vamos assistir o tutorial???


E então? Gostaram do primeiro vídeo do canal do GLOW?!
Eu simplesmente A M E I !!!!

Muito obrigada, Adri! <3

Tenham todas um lindo DIA DA MULHER e até a próxima...

18 Kommentare:

  1. Tutorial em vídeo??? Iupiiiii. Vou assistir.

    Beijim.

    AntwortenLöschen
  2. UAU.
    Que lindo gente, eu amei o resultado.
    AMEI mesmo. Beijos

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Mônica!
      Fico super feliz que vc tenha gostado! Obrigada!
      Beijo grande.

      Löschen
  3. PERFEITO...Lindo!!!! Quero ver muitos!!!!
    Muito sucesso para VOCÊ e para a ADRI! Emoção!!!!
    Super beijo!

    AntwortenLöschen
  4. Que unha mais linda! *-* Muito linda mesmo.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Aninha!
      As unhas da Adri são perfeitas, né?!
      Beijo grande, linda.

      Löschen
  5. Que detalhe lindo!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Amanda!
      Ficou bem lindo, né?!
      Eu adorei!
      Beijo grande.

      Löschen
  6. LINDA LINDA LINDA essa unha!
    adorei!
    feliz dia das mulheres pra vc ;)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Pra vc tb, querida!
      Muito obrigada e beijo grande.

      Löschen
  7. Antworten
    1. Oi Viviane!
      Que bom que gostou! Obrigada.
      Beijo grande.

      Löschen
  8. Super bacana, ficou bem original!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Mony!
      Que legal que vc gostou! Obrigada!
      Beijo grande.

      Löschen
  9. Nossa que sofisticado!
    Ahhhh amei o tuto em vídeo. Eu fico tão feliz vendo o Glow crescendo e acrescentando mais coisas e cada vez melhor!!!
    E eu estou aqui acompanhando tudinho...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Pri!!!
      Eu fico mega feliz em ter você "do meu lado", amiga!
      Beijo bem grande!

      Löschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*