Montag, 4. März 2013

[PREVIEW] Edição limitada "SUMMER ATTACK" da P2

Olá Beauties!

Além da NAIL TINI (mostrei AQUI), a P2 está com uma segunda coleção em Março - a
SUMMER ATTACK! E ela está de tirar o fôlego!!!
disponível a partir de 06 de Março e por 5 meses! Uhuuu!!!
Confiram!

feel the heat nail polish (todos com glitter)
010 flirtin‘ purple, 020 lemon drop, 030 tangerine twist, 040 hot berry, 050 green palm tree

beach’n blush


010 sunrise glow, 020 sunset twinkle

go for summer! eye shadow (podem ser aplicadas secas ou molhadas)
 010 pitaya kiss, 020 lemon fizz, 030 papaya margarita, 040 lime soda

into the wild face bronzer (matte)
 010 jungle vibes, 020 jungle fever

rumble in the jungle duo bronzer (com shimmer)
 010 tropical touch

sunkissed bronzing powder brush (com shimmer e cheiro de laranja)

 010 golden summer

go for the glow kabuki

multiuse blender

ouch the sun! bronzing fluid (bronzer em gel)
010 the bright side!

splashing all over bronzing mist (body mist)
010 a shot of pleasure!

sunsation lipgloss
010 strawberry sunburst, 020 raspberry delight, 030 sun melted chocolate

tropical cream lipstick (efeito glossy)
010 island fever, 020 heat wave, 030 jungle juice

catch the moment mascara waterproof
010 hot couture

summer breeze perfume spray (frutal, exótico)
Eu nem preciso falar que os pincéis já estão na minha wishlist, né? =)
Achei os esmaltes escandalosamente lindos e o aplicador da máscara mega interessante, e vocês???

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

23 Kommentare:

  1. Nossa esta coleção é a minha cara, eu sou aloka do bronzer, adorooooooooo!
    super beijo

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Carol!
      Eu achei essa coleção um luxo!
      Beijo grande, amiga

      Löschen
  2. Adorei tudo, lindos esmaltes.
    Beijão

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Mônica!
      Eu simplesmente pirei pelos esmaltes!
      Devem ser maravilhosos!
      Beijo grande.

      Löschen
  3. Meus olhos saltaram pelos esmaltes...kkkkk Imagina!!!!!
    Super beijo!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Ju!
      Nem me diga, amiga....
      Beijo grande.

      Löschen
  4. Que lindos amei tudinho! Eu nunca testei a marca e fico apaixonada pela design do produto. Deve ser ótimos.

    Beijão.
    sempremissmakeup.blogspot.com

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Lilian.
      Eu acho o máximo as marcas de drogarias daqui investirem em embalagens e mesmo assim poder oferecer um preço bacana. Sinal que é possível, né?! ;-)
      Beijo grande, linda!

      Löschen
  5. esses vernizes de glitter parecem-me lindos *.*
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Olá Maggie!
      EU tb achei LINDOS!!!
      Beijo grande

      Löschen
  6. Adorei as novidades, fiquei com vontade de tudoo! :D
    Nunca testei nada da marca mas babo sempre <3
    Beijos lindinha!


    Vem prestigiar os sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Nathalia!
      Essa coleção está muito show, né?!
      Beijo grande, linda.

      Löschen
  7. Amiga, olha esses esmaltes que tudo! E adorei a foto do lipgloss tb. Ah, e oq sao aqueles balsamos da nivea que tem ai? aqui nao tem essas coisas fofas!!! e os de latinha da hello :( magoei hahahhaha
    beijoooo

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Paula!
      Uma daquelas latinhas da Hello Kitty é sua, amiga! <3
      Beijo grande!

      Löschen
  8. Thank you so much for following me! Now I'm following you! :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Thank you, Arisa!
      Happy to have you here! <3
      xoxo

      Löschen
  9. Nossa, que esmaltes diferentes *-*
    E que pincéis diferentes também! HEUAHUEHA!
    Essa marca é cheia de fofurinhas!
    Um beijo e até mais.

    www.queridaga.com

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Ana.
      Eu achei os pincéis bem legais tb.
      Beijo grande.

      Löschen
  10. Que TUDOOOOOOOOOO.

    Amei todos os produtos, as embalagens são lindas. Arrasoo.
    E ainda tem o perfume. Deve ser expetacular.

    Beijim lindaaaa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Karllinha!
      Os perfumes que a P2 traz em edições limitada costumam ser muito bons, amiga.
      Beijo grande.

      Löschen
  11. Estão lindos os esmaltes. É claro que o 010 flirtin‘ purple que chamou mais minha atenção rs.
    A coleção toda está bem interessante! Hum será que esse perfume é bom?

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Pri!
      Já vi alguns swatches dos esmaltes e eles estão maravilhosos!
      A embalagem do perfume é muito 10, né?! Super prática pra levar na bolsa!
      Beijo grande, amiga.

      Löschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*