Sonntag, 31. März 2013

7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS...

Olá Beauties!

A Páscoa chegou e a neve e o frio ainda não se foram... ainda bem que existem outras coisas pra alegrar   a nossa vida, não?! ;-)

pensei na minha amiga Karllinha (Lindeza) quando vi esses selos! *O*

recebi alguns produtos da glominerals pra testar! <3

a Essence está fazendo um tour pela Europa e passou por aqui...

o blog ultrapassou os 2500!
MUITO OBRIGADA!!!

quem ama macarrons levanta a mão! 
\o/ \o/ \o/

temaki time!!!

o coelhinho já passou por aqui! ^-^

Tenham um lindo Domingo de Páscoa e até a próxima... 

Ah! e não deixem de participar do SORTEIO DO MÊS! Hoje é a última chance!!!
clique AQUI!

18 Kommentare:

  1. Antworten
    1. Own Julia... muito obrigada, linda!
      Beijo bem grande no <3!

      Löschen
  2. Hummm, eu amo Macarrons ♥ \o/ rs
    Feliz páscoa também !!!
    Depois vou querer saber mais dos seus produtinhos ganhos da glominerals =]
    Temaki, eu quero kkk
    Bjão

    AntwortenLöschen
  3. Minha semana também foi cheia de coisitas. E eu levanto a mão para macarrons e temakis baby.

    BlogFacebookTwitter

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Mandy!
      Muito bom, né?!
      Beijo grande, linda.

      Löschen
  4. Nossa Eli que legal os produtos da glominerals, nunca usei nada da marca estou curiosa pra saber mais sobre eles.
    Humm esses temakis estão com uma cara bem suculenta e os macarrons tbm!!
    Ótima semana pra você, beijos.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Obrigada, Pri!
      Desejo uma linda semana pra vc tb, amiga!
      Beijo grande.

      Löschen
  5. Adorei tudo, quantas coisas bacanas.
    Nunca comi Macarrons..

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    AntwortenLöschen
  6. Adorei o post *-*
    Que selo fooofo, morri de amores!
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Manu!
      Eu fiquei com dó de jogar o envelope fora! rsrs
      Beijo grande.

      Löschen
  7. Descupe o encomodo, criei um blog novo e é só desse jeito que conseguimos seguidores né??kkkk então vim passar aqui para, se puder seguir meu blog, eu fico muito feliz :) já sou seguidora do seu blog e se puder dar uma força eu agradeço!
    beijos e muito boa noite! :)
    BLOG: euaana.blogspot.com

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Ana Paula!
      Não é incomodo nenhum... eu te entendo!
      Beijo grande e sucesso!

      Löschen
  8. Que tudoooooooo esses selos. A.M.E.I amiga.

    obrigada por ter se lembrado de mim.

    amei o post e tudoooo da sua semana.

    beijim lindaaaaaa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Karllinha!
      Guardei os selos pra vc, amiga!
      Sei que vc coleciona... =)
      Beijo grande, amiga.

      Löschen
  9. Amei os selos, quero saber tudo sobre a glominerals, parabéns pela marca atingida, você merece mais e mais!
    Arrasou nos tmakis amiga, eu amooooooo, quanto capricho na preparação!
    Feliz Páscoa para você também, um pouco depois mas o que vale é a intenção!
    bjocassssssssssssss

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Muito obrigada pelo carinho, Carol!
      Te adoro, amiga!
      Beijo grande.

      Löschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*