Donnerstag, 24. Januar 2013

[SINTONIZANDO] - Esse sim posso chamar de Meu Delineador!!!


Oi, oi! Tô adorando as QUINTAS-FEIRAS! Dia de [SINTONIZANDO]!

Antes de dizer qual vai ser o tema de hoje, quero agradecer a todos que vieram dar uma espiadinha na Tag e participaram da enquete. Obrigada!!!! Fiquei bem feliz com o resultado! E ele ficou assim: 90% achou uma ideia original, 50% não conhecia indie polish e nunca fez uma misturinha e 89% compraria ou usaria as nossas criações. Adorei!!! Quero sempre contar com vocês!!!

E vamos para o Tema de hoje. 


O Carnaval tá quase na nossa porta e eu sempre fico pensando que make diferente eu vou usar... Vocês também? Entrando nesse clima, que tal fazer um delineador só nosso?


Eu me inspirei numa foto da Bruna Tavares (Diva que Amo), onde ela só passou que tem uma cor linda. Tem foto aqui

Produtos que utilizei:

  • Um potinho vazio (usei aqueles que vem glitter) 
  • A sombra cremosa MADE TO STAY da Catrice na cor Mauve, mostrei aqui. Usei ela para dar um brilho a mais no delineador. 
  • Pigmento nº11 Cotton Candy da Essence - Colour Arts ( é um rosinha lindo) 
  • Pigmento Twinkle da P2 - Usei pq queria o delineador bem metalizado. 
  • Creme Fix da Contém 1g 

Ah, você também precisará de algo para misturar (usei uma espátula de manicure) e um pincel delineador (usei o azul da Essence).

Obs: Você pode substituir os produtos acima de acordo com a sua preferência.




No passo 3 depois de misturar tudo eu tentei prensar para o ladinho...para ficar mais compactado e facilitar na hora de pegar o produto. Também como escolhi o Creme Fix para a mistura, percebi que ele resseca bastante e acrescentei umas gotinhas do primer para olhos da P2. Mas isso tudo depende do produto que você for usar!






E aí?O que acharam? Acho que dá para encarar??? Gostaram da cor!?

Me contem... Que tal vocês participarem da Tag com a gente? Se você fez o seu Indie Polish ou o seu delineador, mande a sua foto para a gente!!! Ela aparecerá no próximo post! Uhuuu!

Agora vou lá dar uma espiadinha no meu blog e ver como a Lica fez o seu delineador... Vem comigo? Vic'S Makes.


Super beijo, Meninas... Até a próxima quinta-feira!





12 Kommentare:

  1. WOW, Ju!
    Que cor linda que ficou!
    E que brilho! *-*
    Você vai arrasar no Carnaval, amiga!
    Beijo grande.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Vamos ver como ficará a Make do Carnaval...rsrs
      Amiga...adorei fazer!!!
      Super beijo!

      Löschen
  2. Adorei , super criativa
    uma cor realmente mto bonita.
    vai passar o carnaval arrasando em ...

    craquelada.blogspot.com

    AntwortenLöschen
  3. Adorei, que lindo que ficou.
    O resultado ficou bem bem perfeitão. Beijão

    AntwortenLöschen
  4. Opa , gostei, se eu fizer venho aqui pra falar =D

    AntwortenLöschen
  5. Ju, amei a cor *_*
    Eu usaria não só no carnaval, como em qualquer outro dia!
    bj

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Uhuuuu! Que bom que gostou, Adri... me esforcei...rsrsrs
      Beijos!

      Löschen
  6. Ju, amei a cor, combinou demais com seus olhos verdes, você deveria fazer para vender, eu com certeza compraria!!!!!!!!
    super beijo e parabéns pela tag, está muito divertido acompanhar!
    bjocas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ow amiga...que bom ouvir isso...
      Muito feliz por acompanhar!!!
      Super beijo!!!
      :)

      Löschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*