Freitag, 30. November 2012

[TAG] Fridays 4Beauties! TOP 3 - hidratantes

Olá Beauties!

Sexta é dia de Fridays 4Beauties! uhuuu
o nosso logo tá de carinha nova! =D

E o tema escolhido para hoje foi: TOP 3 - hidratantes.

Eu ja tinha comentado AQUI, que eu sou mega preguiçosa pra passar hidratante no corpo... eu não tenho problema nenhum em passar creme no rosto, nas mãos, nos pés... mas no corpo é um caso sério! rsrs
Eu sou tão preguiçosa, que eu nem abri o hidratante de banho com enxague da Natura que eu ganhei da Ju em fevereiro!!! (por sorte ele tem a validade até 10/2013!)
Eu tenho alguns e adoro os cheirinhos deles... mas sou uso mesmo quando a pele já está gritando por socorro rsrs (e nesse caso, só o creme Nivea - que mostrei AQUI - resolve!).

Eu optei então por um creme para o rosto, um para as mãos e um para os pés.


Para o rosto o meu escolhido é o Lait-Crème Concentré da Embryollise. Ele foi uma recomendação da Sandra do Tudo que você quer saber... e virou o meu favorito de todos os tempos! Não sei se algum dia irei substitui-lo por outro! Ele não tem perfume.



Para as mãos eu escolhi a polpa hidratante para mãos EKOS da Natura porque eu acho que ele tem uma hidratação mais intensa (ideal para essa época do ano!) e eu gosto bastante do cheiro dele. Essa eu ganhei da minha cunhada e ainda está fechadinha porque estou esperando o da Eudora (que eu ganhei da Pri) acabar!


E para os pés eu escolhi a manteiga emoliente da Granado - outra indicação da Sandrinha e outro favorito de todos os tempos! O meu primeiro eu comprei quando estive no Brasil e o segundo (esse!) eu ganhei da Karllinha. Eu também A D O R O o cheirinho dela, típico Granado! =D


Vocês conhecem esses cremes? Usam e também aprovam? Me contem!!!

Vamos ver quais são os TOP 3 das meninas? É só clicar nos nomes dos Blogs abaixo:




O assunto da semana que vem será: FLOP 3 - produtos reprovados! Não percam!!!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

hoje é o último dia!!!
não deixem de participar!
clique AQUI !

Donnerstag, 29. November 2012

[TAG] O desafio dos 30 dias - DIAS 26 e 27

Olá Beauties!

Hoje serão duas perguntas... e mesmo assim o post tá bem curtinho! ^-^
(as 30 perguntas da TAG estão AQUI).

26 - Você usa maquiagem todos os dias?

Não. Principalmente agora, que a minha pele não anda muito boa... prefiro evitar.

27 - Qual é o seu pó favorito?

O meu queridinho do momento é o Nude Magique BB Powder da L'Oréal (fiz review dele AQUI).
Eu adoro a sensação dele na pele!

Semana que vem eu estarei mostrando onde / como eu guardo as minhas makes! Não percam!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

é só clicar AQUI !

Mittwoch, 28. November 2012

[NAILS] Show your hands!

Olá Beauties!

Essa semana a Adri foi de KIKO #323 (um marrom cor de chocolate ao leite! rsrs) e de top coat (com acabamento sparkling01 waking up in vegas (da edição limitada re-mix your style da Essence).

o Sol não tem aparecido nos últimos dias... mas acho que dá pra ver legal o efeito do top coat nas fotos

uma duplinha linda, não?! =D

#323

01 waking up in vegas

Eu acabei ficando só na base... vou ver se consigo fazer as unhas mais pro final da semana ^-^
E vocês? Foram de cor nessa semana?

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

é só clicar AQUI

Dienstag, 27. November 2012

[HAUL] Alguns produtos do novo sortimento da Catrice, Essence e P2

Olá Beauties!

Desde Julho eu venho mostrando aqui no Blog as novidades da Catrice, Essence e P2 que estaram então no sortimento fixo em Setembro.

Pra relembrar:

CATRICE
- clique AQUI para ver as novidades - olhos
- clique AQUI para ver as novidades - esmaltes
- clique AQUI para ver as novidades - lábios
- clique AQUI para ver as novidades - pele

ESSENCE
- clique AQUI para ver as novidades - olhos
- clique AQUI para ver as novidades - lábios + pele
- clique AQUI (parte 1) e AQUI (parte 2) para ver as novidades - esmaltes

P2
- clique AQUI para ver as novidades - the perfect look!
- clique AQUI para ver as novidades - olhos
- clique AQUI para ver as novidades - mãos / unhas
- clique AQUI para ver as novidades - lábios + pele

Alguns produtos me chamaram atenção já pelas fotos (e não pensei 2 vezes antes de adquiri-los! rsrs)... alguns eu esperei por resenhas pra decidir se valiam mesmo a pena ou não...
Bom, hoje eu venho mostrar então as minhas comprinhas ao longo dos últimos meses! =D

CATRICE
Eu já tinha mostrado o highlighter 010 Fairy Dust AQUI e os esmaltes AQUI. O gel para sobrancelhas LASH//BROW DESIGNER ainda não está em uso, porque estou esperando o meu queridinho da Alverde acabar (e eu espero que ele seja tão bom quanto, porque Alverde só tem na Alemanha), depois eu conto pra vocês, OK?!
As sombras que mais me chamaram atenção foram a 470 Golden Evergreen e a 070 Mauvie Star (a Ju fez um post sobre ela, veja AQUI).

ESSENCE
Eu nem preciso dizer que a coleção colour art foi o que mais me encantou, né?! Mas o balm e os esmaltes (já tem swatches de todos lá no cantinho dos esmaltes, confiram!!!) também fizeram o meu coração bater mais forte... só as lixas me decepcionaram um pouco...

P2
Como as coisas da P2 são mais difíceis para eu conseguir, eu esperei bastante pra ver o que realmente valeria a pena. A principio eu tinha comprado apenas o Nail Food Papaya (em Outubro) e já usei muuuuito (a foto diz tudo, né?! rsrs)
nail food papaya (para unhas quebradiças), metal eyes (020 taupe elephant), sheer glam (080 casablanca)
moisturizing ultra gel (gel de hidratação intensiva) e smokey eye stylist (030 feel the beat! e 080 put on the light!)

O restante eu comprei somente na semana passada, por isso ainda não posso afirmar se eles são bons mesmo. As sombras em lápis smokey eye stylist estão sendo muuuito elogiadas! Eu me segurei pra comprar "só" duas! hehe
Os produtos para a pele tinham me interessado também, mas ainda não li nenhuma resenha sobre eles.

Se vocês quiserem saber mais sobre algum desses produtos, é só escrever no comentário, OK?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

é só clicar AQUI !

Montag, 26. November 2012

[REVIEW] Real Techniques - core collection

Olá Beauties!

Hoje eu venho falar um pouquinho do Kit de pincéis core collection da Real Techniques!
O Kit é "assinado" pela Guru / Makeup Artist Samantha Chapman (mais conhecida como pixiwoo) e é composto por 4 pincéis de "alta precisão" e um estojo 2 em 1 (estojo e suporte).

O estojo é feito de lona, o que facilita a limpeza, e é bem estável. Além dos elásticos para acomodar os pincéis que vêm no Kit, ele possui elásticos no outro lado do estojo, para acomodar pelo menos mais 3 pincéis.

Com a ajuda da alça, o estojo se "transforma" em suporte para pincéis. O que eu achei mais legal de ter esse suporte, é que você pode acomodar os pincéis de cabeça para baixo depois de lavá-los!
Eu fiz isso na primeira lavagem dos pincéis de deu super certo! (ah! e os pincéis não perderam nenhuma cerda na lavagem!).
Os pincéis do Kit são o buffing brush (para base em pó e / ou mineral), o detailer brush (para concealer ou mesmo batom), contour brush (para contorno ou highlighter) e o pointed fondation brush (para base liquida). Os nomes dos pincéis vêm escrito na parte metálica dos cabos. Os pincéis são bem leves também! A espessura e o comprimento do cabo do pincel maior (buffing) é a mesma do que a do F80 da Sigma.
As cerdas são sintéticas e mega macias. Apesar do buffing não ser tão denso e firme como o F80, eu gostei muito de usa-lo para aplicar base líquida. Eu tenho usado o pointed para aplicar concealer ao redor dos olhos (achei ele meio pequeno para aplicar base liquida no rosto todo!), o detailer para aplicar corretivo pontualmente nas espinhas e o contour tanto para contornar como pra iluminar.
Eles realmente são muito bons! Eu acho que maior diferença está na leveza dos pincéis. Você consegue "trabalhar" bem preciso e o acabamento fica bem natural.

O meu marido trouxe o meu Kit do México, eu não sei ao certo quanto custou.
Nos EUA ele é encontrado por a partir de 18US$ e na Alemanha é vendido pela Amazon por ± 24€ (+ o envio, é claro!). Bom, e vocês encontram também no ebay! =D

Além desse Kit, vocês ainda encontram o eye starter kit (com 5 pincéis) e o travel essencials (com 3 pincéis), todos pela mesma faixa de preço.

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

é só clicar AQUI !

Sonntag, 25. November 2012

7 DIAS, 7 FATOS, 7 FOTOS

Olá Beauties!

será que ele é tão bom quanto o P82 da Sigma?!?!

A D O R E I essa velinha!!!

tirei o mês pra acabar (também) com vários produtos que estavam começados... e meio esquecidos!

novidade da Lindt! *O*

A Rafaela já recebeu os prêmios do SORTEIO DAS AMIGAS!!! Uhuuuu!!!

instagrei... 

porque ninguém é de ferro.... =P

 Espero que todas tenham tido uma ótima semana!
Até a  próxima...

é só clicar AQUI !


Samstag, 24. November 2012

[SWATCH] Essence 69 IT'S KHAKI TIME!

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: descontinuado
NOME: 69 it's khaki time!
COR: caqui
EFEITO: cremoso
CONTEÚDO: 5 ml
ORIGEM: França
ORIGEM: França

[SWATCH] Essence 57 CAN'T CHEAT ON ME

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: descontinuado
NOME: 57 can't cheat on me
COR: prata
EFEITO: com glitter
CONTEÚDO: 5 ml
ORIGEM: França


[SWATCH] Essence 24 UNDERWATER

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: descontinuado
NOME: 24 underwater
COR: azul 
EFEITO: cremoso
CONTEÚDO: 5 ml
ORIGEM: França



[SWATCH] Essence 64 BE OPTIMISTIC!

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: descontinuado
NOME: 64 be optimistic!
COR: laranja
EFEITO: metálico
CONTEÚDO: 5 ml
ORIGEM: França


[SWATCH] Essence 43 WHERE IS THE PARTY?

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: descontinuado
NOME: 43 where is the party?
COR: lilás/ verde
EFEITO: duo-cromático
CONTEÚDO: 5 ml
ORIGEM: França


[SWATCH] Essence 54 TRUST IN FASHION

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: descontinuado
NOME: 54 trust in fashion
COR: verde
EFEITO: cremoso
CONTEÚDO: 5 ml
ORIGEM: França


[SWATCH] Essence 98 WALK ON AIR

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: descontinuado
NOME: 98 walk on air
COR: azul
EFEITO: cremoso
CONTEÚDO: 5 ml
ORIGEM: França



[SWATCH] Essence 92 BETTER LATE THAN NEVER

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: descontinuado
NOME: 92 better late than never
COR: pink
EFEITO: cremoso
CONTEÚDO: 5 ml
ORIGEM: França



[SWATCH] Essence 111 ENGLISH ROSE

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: sortimento fixo
NOME: 111 english rose 
COR: rosa
EFEITO: cremoso
CONTEÚDO: 8 ml
ORIGEM: França


[SWATCH] Essence 113 DO YOU SPEAK LOVE?

MARCA: Essence 
COLEÇÃO: sortimento fixo
NOME: 113 do you speak love?
COR: vermelho
EFEITO: cremoso
CONTEÚDO: 8 ml
ORIGEM: França