Freitag, 6. Juli 2012

[NAILS] Show your hands!

Olá Beauties!

Na semana passada o Vic´s Makes mostrou uma maneira bem legal de se fazer unhas marmorizadas sem sujeira (se você ainda não viu, clique AQUI).

A Adri resolveu testar a maneira mais "trabalhosa" e registrou tudo pra gente ver! (OBRIGADA ADRI!)
Ela escolheu 2 esmaltes, ambos da Colorama: PLANO PERFEITO e LARANJA ELÁSTICO

Preparou as unhas com uma base branca (para as cores do marmorizado se destacarem mais)... 
 ... e protegeu os dedos com uma fita adesiva (para facilitar na hora da limpeza).

Assim como a Ju, ela usou um copo de vidro com água gelada e foi pingando os esmaltes intercaladamente.

Depois disso, usando um palito de dentes, ela comecou a "desenhar" o marmorizado. O importante desse passo, é que você não pode esperar muito para começar a fazer o desenho, porque o esmalte começa a "endurecer".


Como vocês podem ver nas fotos, a Adri optou em fazer linhas, mas você pode escolher o desenho que quiser, é só usar a criatividade! =) 

Entao ela "mergulhou" o dedo na água (com a unha virada para a parte que ficou mais legal do desenho).
 E ainda com o dedo mergulhado, limpou o excesso de esmalte do copo.
Voce também pode tentar mergulhar dois dedos ao mesmo tempo, aproveitando o mesmo desenho.
Depois de ter feito todas as unhas e esperado secar, ela tirou a fita adesiva, limpou cuidadosamente ao redor das unhas e passou um top coat.

Vejam como a fita adesiva facilita bastante!

Bem trabalhoso, né?! Mas divertido! =D

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

14 Kommentare:

  1. Hey, unhas marmorizadas!!!!!Amei ficaram lindas e nada cheguei, adorei o resultado!!
    Beijos nas duas Glows!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Olá San!
      Bem diferente, né Amiga?!
      Beijo grande nosso pra vc tb!

      Löschen
  2. Meninas...que lindo!!!
    Arrasou...Não imaginei q com apenas duas cores dava esse efeito... Lindo demais!!!
    Adri...que mãos lindas!!!
    Beijocas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Ju, obrigada pelo elogio!!!!! As unhas estão compridas porque estou meio que de férias, assim fica fácil mantê-las, né??!!! =P
      beijos

      Löschen
  3. Ficaram lindas, Adri!!!!! Adorei!!!!! Muitos beijos para vcs!!!!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Oi Patri, vc precisa vir pra cá, daí eu posso fazer nas suas unhas tb, hehe
      bjs

      Löschen
  4. Divulgo com muito carinho, ameiii todos os produtos, afinal nao é sempre que ganho um sorteio tao legal, e com tantos produtos bons, adoro seu blog, sempre to por aqui... bjus

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Obrigada, Greice!
      Adoro ter vc por aqui tb!
      Beijo grande!

      Löschen
  5. Adoreii o post , por favor participa do meu sorteio :
    http://bocapink.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-chique-e_04.html

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Olá Pâm!
      Obrigada pelo convite, mas eu nao moro no Brasil :-(
      Beijo grande!

      Löschen
  6. É trabalhoso mesmo, mas o resultado fica tão bonito! Aliás, adorei esse jeito que ela fez de formar listras.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Olá Priscila!
      Ficou bem legal, cada unha com um desenho, muito lindo!
      Beijo grande!

      Löschen
  7. O efeito é maravilhoso mas eu não tenho este talento e delicadeza pra fazer isto! Não consigo nem pintar a unha sozinha, borro tudo eheheheh

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Olá Carol!
      Amiga, eu já fico feliz por conseguir fazer as unhas sozinhas!
      Isso já é um nível muito mais alto pra mim! kkkk

      Löschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*