Dienstag, 27. Dezember 2011

Tudo que você quer saber...

Olá Beauties.
Já  contei prá vocês que a minha querida amiga Sandra do blog Tudo que você quer saber... foi a maior inspiração para eu começar o blog, né?!
Eu já mostrei aqui várias coisas que acabei comprando por causa de uma dica dela, já comparei alguns produtos de drogaria com high end (de luxo) graças a colaboração dela e já mostrei alguns presentões que ela me deu...





Amiga, é até injusto da minha parte só falar que fico mais pobre a cada encontro... ;-)

Agora é a minha vez de fazer uma declaração de amor! rsrsrs

Querida Sandra!
Obrigada pelo carinho, pela força, (pelas dicas!) e pelas boas risadas!
Guardo no meu coração as lembranças desses quase 5 anos de amizade (nunca vou me esquecer que você me "salvou" no meu primeiro dia de trabalho depois da Mutterschutzzeit *licença maternidade*, ficando com o meu filho e com o seu filho também pequenininho!).
Admiro demais a sua força, sua dedicação, sua espontaneidade, autenticidade e simplicidade.
Te desejo tudo de melhor, hoje e sempre!
Tenho certeza que, mesmo com a distância, continuaremos "trocando figurinhas"! Mas já estou morrendo de saudades...
Beijo grande minha amiga! Te adoro muito!

Muito obrigada por sua amizade!

E espero continuar por muiiiittttooo tempo lendo no seu blog tudo o que eu quero saber, viu?!  ;-)

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

3 Kommentare:

  1. Minha linda, eu quase morro, que delícia ler tudo aqui, fico rindo mas ao mesmo tempo triste por logo logo vc estar definitivamente ai....mas vamos continuar trocando figurinhas e muito mais...sempre que quiser algum produto farei de tudo para consegui-lo kkkk e claro swatches e tudo mais que precisar!!!
    Amiiiigggaaaa tô triste!!
    Adoro vc e a gente se vê antes POR FAVOR!!!

    AntwortenLöschen
  2. vc vende alguns produtos para o brasil?

    AntwortenLöschen
  3. @ caroline: me desculpe responder a sua pergunta por aqui... nao achei o seu email no painel do blogger! Eu fiz 2 blog sales, onde vendi alguns produtos (limitados) aí no Brasil, mas nao tenho uma lojinha virtual. Beijo grande!

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*