Donnerstag, 15. Dezember 2011

The best of... Catrice

Olá Beauties.
Esses foram os três produtos da Catrice que comprei e mais usei em 2011 :
acho que dá para perceber pelas embalagens! rsrsrs

O eyebrow set para sobrancelhas (já havia mostrado AQUI). 


O eye shadow base (primer para sombras):

E o illiminating powder (iluminador), infelizmente limitado, da coleção URBAN BAROQUE:


E o highlight da marca foi com certeza a base photo finish (falei dela AQUI):
não uso base todos os dias, mas quando uso, essa é A base!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

2 Kommentare:

  1. Eli, adoro Catrice, otima qualidade com super preços. Minha base atual é exatamente a photo finish :), realmente é muitooo boa!! Bjaoooo

    AntwortenLöschen
  2. olá querida simplesmente ameeeei seu blog e qria tirar uma dúvida, como funciona o q chamam de parceria em blogs? tipo já fiz essa pergunta a uma outra blogueira q simplesmente me ignorou, ñ sei pq mas acho q perguntar ñ ofende pq sou nova nesse lance de blog.. enfim se puder me ajudar te agradeço, se ñ tbm agradeço e desejo sucesso pra ti, bjuxxx e amei o post!

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*