Freitag, 4. November 2011

[NAILS] Show your hands!

Olá Beauties.
Vocês se lembram daqueles adesivos em gel para as unhas da edição limitada NATventURista,  que eu mostrei bem no comecinho da GLOW ?!
Finalmente eu os usei! Bom, na verdade foi meio falta de outra opção... eu estou fora de casa de novo e não trouxe nenhum esmalte... e por sorte eles estavam na minha bolsinha de manicure! rsrsrs

Eu confesso que estava "enrolando" prá usá-los, porque achava que a aplicação não seria fácil (e como dizem os alemães, "ich habe zwei linke Hände"... sou destra, mas tenho duas mãos esquerdas =))

Bom, você pode usá-los diretamente nas unhas ou sobre uma base ou até esmalte.
Eu passei uma base antes de aplicá-los.
outros produtos usados
Eles vêm em um plástico lacrado e se não forem usados devem ser mantidos fechados, porque provavelmente devem secar e perder a cola.


São sete tamanhos diferentes para cada mão. Depois que você encontrou o tamanho ideal para cada unha, retire-o cuidadosamente da folha e cole na unha, sem deixar muito perto da cutícula.

Aperte bem o adesivo na unha, principalmente nos cantinhos...
...corte o excesso com uma tesourinha de unha e faça o acabamento dos cantinhos com uma lixa!
Pronto!

Vamos ver quanto tempo vai durar (depois eu escrevo aqui num comentário).

Eu achei bem divertido aplicá-lo e gostei do resultado final, mas vejo esse produto como um "quebra-galho" mesmo... ele não parece nem com um esmalte nem com gel!
A aplicação foi bem rápida e fácil (quer dizer, vamos ver... eu ainda não fiz a mão direita...) mas, além de você sentir o tempo todo que tem alguma coisa grudada na sua unha, ele tem cara de que não vai aguentar muito...

Eu diria que vale a pena experimentar e ter algo assim como backup  para uma "emergência"... mas por ele custar tanto quanto um vidrinho de esmalte eu fico com a segunda opção (que dura mais do que uma aplicação!)

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

3 Kommentare:

  1. Legal =)
    depois faça um post contando prá gente quanto tempo que durou, please!!!
    bjs

    AntwortenLöschen
  2. @ adri: Ai Adri, eu já posso te falar agora... não durou nem três lavadas de mão kkkk Mas mesmo assim achei legal ter prá uma emergência, sabe?! Do tipo: ter uma festinha de ultima hora e não estar com as unhas feitas?! Beijo grande!

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*