Dienstag, 13. September 2011

Na hora do blush...


Olá Beauties.

Vamos falar de blush?! 
Até 2 anos atrás achava que só existia blush em pó rsrsrs! 
Blush em pó, em mousse ou soufflé, bastão, cremoso e líquido 

O em pó é com certeza o mais usado. Além de ser encontrado em várias cores e tonalidades, o blush em pó também tem acabamentos diversos (de opaco a brilhante).


Defining Duo Blush 020 Peach Sorbet


Esse da Catrice é coral e tem duas tonalidades, a da esquerda é opaca e a da direita brilhante (iluminadora) As cores podem ser usadas individualmente ou misturadas, de acordo com o look que você quer fazer.

301
O da MNY (pêssego) tem um brilho dourado, dando um iluminado muito lindo no rosto. Ele é o blush mais vendido da marca, por ser tido como dupe do "Orgasm" da NARS!


Blush soufflé 01 prima ballerina
O blush mousse ou soufflé tem uma consistência e acabamento bem suaves. Esse é da edição limitada "Ballerina Backstage" da Essence, num tom rosado opaco.


Blush stick 01 soft peach
 Na minha opinião o blush cremoso ou em bastão tem a mesma consistência que o batom e por isso nem todo mundo se adapta com ele... esse é um lançamento da P2 (pêssego opaco)

O líquido se encontra em 2 variantes: uma mais cremosa (com aplicador pump da edição limitada "Blossoms etc..." da Essence)...
Liquid blush 01 flowerkissed




... e uma bem líquida, com o aplicador como o de gloss (da edição limitada "100% RED!" da P2). Esse produto é comparável com o "bene tint" da Benefit.
flammy lip + cheek 020 pink passion




Bom, e existe também o blush em pó solto (ou pigmento), mas esse eu ainda nao testei...
Seria muito legal se alguma de vocês que tem esse produto escrevesse aqui nesse post um comentário nos contando como ele é!

Muita gente não gosta dos blushes que nao sejam em pó, por achar que a aplicação é difícil e que o resultado fica "manchado"... o "truque" tá na aplicação: produto cremoso (ou líquido ou mousse) se aplica SEMPRE antes do pó!

Todos os produtos que tenho são levemente pigmentados, pois acho muito mais fácil de trabalhar. Com um produto pouco pigmentado voce pode ir adicionando cor conforme necessita... já um produto muito pigmentado - uma vez aplicado - nao tem mais volta... e a gente quer ficar com um "ar saudável" e nao parecendo que correu uma maratona, nao é?! ;-)

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

P.S caso queiram saber mais detalhes sobre os produtos (não só desse post!), me escrevam! Eu responderei com o maior prazer!


1 Kommentare:

  1. O blush mousse deve ser máximo!!! Eu ainda nao conheco!...

    AntwortenLöschen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*