Mittwoch, 14. September 2011

Cuidando dos lábios



Olá Beauties.

A pele dos lábios é bem fina e sensível e passa o dia inteiro exposta, por isso é super importante não esquecer dos lábios na sua rotina de cuidados com o rosto (e que batom fica bonito num lábio todo seco e rachado?!)

Eu gostaria de mostrar prá vocês quatro exemplos de protetores labiais que uso e recomendo!
carmex, alverde, mny e bepanthol

O carmex nao nega a sua fama: além de ser super hidratante ele ainda tem fator de protecao solar FPS15... MAS confesso que seu gosto mentolado não meu agrada muito quando aplico depois dele um batom ou gloss que também tem gostinho...

Uma ótima opção que encontrei aqui foi o lip balm de calêndula da Alverde. 
(Esse lip balm recebeu a melhor nota  - sehr gut! - entre todos os protetores labiais testados pelo instituto ÖKO-TEST aqui na Alemanha).

A Alverde é também uma marca exclusiva da Drogaria DM e só trabalha com ingredientes naturais.

Sua consistência é super semelhante a do carmex e ele não tem cheiro nem gosto nenhum. E assim como o carmex, ele deixa os lábios lisos e bem macios.

O terceiro produto é o lip balm da MNY (que já havia mostrado no post "basics"): além de hidratar ele ainda dá um brilhinho extra!

E o quarto produto é um lançamento: o Bepanthol em forma de lip balm! Esse é com certeza para aqueles dias em que os lábios estão super sensíveis... e tem proteção FPS30! O "sabor" é de baunilha e a consistência mais seca do que a dos outros.

Eu aplico o protetor labial todos os dias depois de escovar os dentes e lavar o rosto, antes da make (assim na hora de aplicar o batom os lábios já estão hidratadíssimos!) e antes de dormir. E vocês?!

Tenham um ótimo dia e até a próxima...

0 Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

O seu comentário é super importante para mim!
Obrigada por participar!
Beijo grande! ;-*