quinta-feira, 23 de março de 2017

[UNBOXING] Os mimos do evento da contcept

Olá Beauties!

Eu fiquei de mostrar pra vocês os produtos que recebi no evento da agência contcept (que contei AQUI como e onde foi).


As marcas de cosméticos que estavam presentes lá no Press-Day foram a Artistry, Babyliss, Batiste e DIKLA.

Da Artistry veio um lipgloss salmão com brilhinhos furta-cor chamado Juicy Peach. Ele vem com um espelhinho e sua tampa é iluminada (eu falei desse gloss lá no post do evento da Artistry):


Da Babyliss recebemos a escova Detangle Secret, que possui 392 cerdas com comprimento duplo e assim desembaraçando e massageando o couro cabeludo (ativando a microcirculação) ao mesmo tempo:


Da Batiste veio o seu mais novo lançamento - a versão blush - em tamanho original:


Da marca de manicure profissional DIKLA veio um spray para secar esmalte e um tratamento regenerador de unhas fracas e quebradiças:


Eu já conhecia a DIKLA por conta de um creme para unhas e cutículas que veio em uma Pink Box e super aprovei, tanto que fiz até backup quando o vi em promoção na Otto's (e comprei também outros produtinhos da marca pra testar) 😊😉


Entre as marcas de produtos de higiene e cuidado pessoal foram a Curaprox, a Gynial e a Swiss Smile.

A Curaprox é uma marca voltada exclusivamente para a primeira dentição e tem desde mordedores até escovas de dentes para os pequeninos. 👼


A Gynial se dedica à nossa saúde ginecológica, com aparelhos para exercitar o assoalho pélvico, coletores menstruais de silicone e supositórios vaginais de ácido láctico (para neutralizar o pH da vagina) Bem interessante, né...


E a Swiss Smile é uma empresa de produtos dentários e eles nos deram o seu mais novo lançamento - o kit diamond glow, com 2 escovas de dentes que têm um cristal Swarovski cravado em seus cabos 😱😍 Impressionante a quantidade de cerdas que essas escovas têm!!!


Na "saca da alegria" (como diria Joyce Kitamura 😂) ainda veio um óculos de sol da marca suíça Cerjo e eles foram tão queridos, que ainda me enviaram o modelo que eu tinha adorado no evento na semana passada! 💘💘💘 merci vielmals!!!


E pra finalizar ainda veio um avental de cozinha da Cuisinart e alguns cupons e folhetos de outros clientes da contcept.


Eu já falei pra vocês no outro post que fiquei encantada com a maneira que a contcept organizou tudo, né?! Nota 10!!! ☆☆☆☆☆

O que vocês acharam dessas novidades?! Já conheciam alguma dessas marcas?

Tenham um ótimo dia e até a próxima... 😘😘😘

quarta-feira, 22 de março de 2017

[NEWS] Edição limitada "Marina Hoermanseder" da Catrice

Olá Beauties!

Novamente a Catrice fez uma cooperação com uma designer de moda para a sua atual edição limitada Marina Hermanseder:


E inspirada na coleção Primavera / Verão da designer, os produtos dessa edição limitada estão com cores bem alegres e cheias de glow! ✨ E claro que a "marca registrada" da Marina, a fivela do cinto, não poderia faltar!


Nesse vídeo vocês podem ver algumas das criações da designer:


E aqui a própria Marina mostra os favoritos dela:


Vocês devem ter visto lá no nosso Insta que eu fui uma das sortudas que recebeu TODOS os produtos da coleção para testar 😍. E gente, ela está A P A I X O N A N T E!!!💘💘💘

quarteto de sombras C01 EYEconic Straps 


highlighter C01 Crystal Skin 

blush cremoso C01 Blushed Blossom

batons (sheer) C01 Rose Bloom e C02 Fuchsia's Flower

esmaltes C01 Fuchsia's Flower, C02 Nectarine Butterfly
C03 C'ote D'Azur-Flair e C04 Garden View (matte)

Highlighter Brush

Beauty Bag

As embalagens em rosa bebê, branco e rose gold são super harmoniosas e as cores escolhidas para os produtos bem sutis e primaveris (estranho o plural dessas duas palavras, né?! 😜). Os esmaltes têm uma ótima cobertura (eu A M E I o matte!) e os batons dão apenas um leve brilhinho nos lábios. E gente, quem tem coragem de usar esse quarteto de sombras e "destruir" esse desenho maravilhoso?!?! 
Estou super curiosa pra usar o pincel para aplicar o iluminador (achei o formato dele bem ergonômico) e as pérolas iluminadoras têm um brilho lindo meio rosado / prismático. A textura e pigmentação do blush cremoso me agradaram bastante (e olha que não sou fã desse tipo de blush) e o material da Beauty Bag é emborrachado, ou seja, bem fácil de se limpar. 

Essa edição limitada fica disponível até Maio. Se vocês encontraram por aí, super recomendo darem uma olhadinha de perto! 👀💖